Home America do Norte O Que Fazer em Buffalo – New York

O Que Fazer em Buffalo – New York

por Anderson Kaiser
O que fazer em Buffalo - New York
Compartilhe:

Confira algumas dicas e informações sobre o que fazer em Buffalo no estado de New York. A cidade é cheia de história pra contar e possui muitas atrações, sem esquecer de mencionar também sua bela arquitetura.

Estando bem perto de Niagara Falls, Buffalo é uma cidade muito utilizada como “base” para quem está nos Estados Unidos e pretende visitar as famosas cachoeiras no lado canadense da fronteira. No entanto, descobrimos que ela possui muitas atrações, uma bela arquitetura e que existem muita coisa pra se ver e fazer por lá.

O que fazer em Buffalo - New York - Arquitetura e Predios

Vamos dividir a lista sobre o que fazer em Buffalo tendo como base o estilo de cada atração e passeio.

O que fazer em Buffalo: Gastronomia

Quando pensamos em pratos típicos americanos sempre lembramos das famosas Buffalo Wings. E não é coincidência as famosas porções de asinhas de frango terem esse nome, pois foi exatamente nessa cidade que elas foram criadas. E sabe o que é o mais interessante? O restaurante que as criou ainda está aberto e em pleno funcionamento.

O que fazer em Buffalo - New York - Anchor Bar

Por isso, nossa dica é para ir experimentar as originais Buffalo Wings, feitas até hoje no estilo que eram preparadas em 1964, quando foram criadas. O restaurante Anchor Bar está localizado em uma das principais avenidas da cidade: 1047 Main St, Buffalo.  Apesar da fama, os preços são muito bons e encontramos um local movimentado mas não muito cheio.

A decoração do local também é bem peculiar e agrada ao público. Você pode escolher sentar no balcão ou nas mesas, dependendo do tamanho do grupo.

O que fazer em Buffalo - New York - Anchor Bar

Quer conferir todas as dicas e informações do local? Fizemos um post só sobre o Anchor Bar. Clique no link e confira.

DICA: Não esqueça que é importante ter um Seguro Viagem para quem vai para os Estados Unidos. Faça uma cotação com a Real Seguros ou com a Seguros Promo.

O que fazer em Buffalo: História

Se você procura conhecer um pouco da história do local, você não vai se decepcionar com Buffalo. A arquitetura da cidade já conta um pouco da história do local que teve seus anos dourados em decorrência da produção industrial. Afetada pela crise econômica, muitas empresas fecharam ou se mudaram da cidade o que fez com que ela fosse praticamente abandonada.

No entanto, a cidade manteve muitos dos seus prédios antigos e essa é uma das atrações históricas de Buffalo. Não deixe de reparar na arquitetura de cada construção, na imponência de alguns edifícios e como eles se mantiveram mesmo com o passar do tempo.

O que fazer em Buffalo - New York - Predios e Arquitetura

Ainda no contexto histórico sobre o que fazer em Buffalo, você pode visitar a casa onde Theodore Roosevelt assumiu o posto de presidente dos Estados Unidos visitando o Theodore Roosevelt Inaugural National Historic Site (US$ 12,00 – em Outubro/2018).

O que fazer em Buffalo - New York - Theodore Roosevelt Inaugural National Historic Site

O que fazer em Buffalo - New York - Theodore Roosevelt Inaugural National Historic Site

Saindo de lá, você pode visitar a Martin House Complex, de Lloyd Wright. Residência de um dos magnatas da indústria americana, hoje se tornou um museu aberto à visitação (US$ 19,00 – em Outubro/2018) o valor inclui um tour guiado pela casa.O que fazer em Buffalo - new York - Martin House Complex

Visite o Colored Musician’s Club and Museum. Museu dedicado à memória e história do Jazz e um dos únicos dos Estados Unidos com esse propósito atualmente. E pra finalizar, você pode fazer visitar o Buffalo History Museum ou fazer um passeio com a Buffalo River History Tours e conhecer uma das maiores coleções do mundo de elevadores de grãos.

O que fazer em Buffalo: Diversão

Muitas das áreas industriais de Buffalo passaram pro um processo de revitalização e hoje bairros inteiros dão espaços à parques, lojas, cervejarias, food trucks e até rodeios.

Nossa dica é ficar na região do Canalside,  o porto de Buffalo possui diversas dessas atrações, um calçadão por boa parte da margem do rio e muitos bares e restaurantes. Nos finais de semana você pode inclusive participar de algumas atividades dentro de navios de guerra.

O que fazer em Buffalo - New York - Canalside Navio

O que fazer em Buffalo - New York - Canalside Farol

Se você procura por restaurantes, boutiques e até mesmo por uma agitada vida noturna, não deixe de conhecer as regiões comerciais de Elmwood Village, Allentown e Hertel Avenue.

Se procura atividades mais familiares, as opções são o Buffalo Zoo, o Buffalo and Erie County Botanical Gardens ou o Buffalo Museum of Science.

O que fazer em Buffalo: Cultura

Se você procura passeios mais voltados à cultura e arte, não deixe de visitar alguns desses locais na cidade: Burchfield Penney Art CenterAlbright-Knox Art GalleryRoycroft Campus e Shea’s Performing Arts Center.

Uma outra atração na cidade é o prédio da prefeitura (Buffalo City Hall). Um ótimo exemplo de uma construção art déco com uma bela arquitetura.

O que fazer em Buffalo - New York - 1 dia em Buffalo - Prefeitura - City Hall

Resumo

Buffalo foi uma cidade que nos surpreendeu e acabamos encontrando muitas atrações por lá. Vale a pena conhecer os diversos prédios do local e se encantar com a bela e antiga arquitetura da cidade. Não deixe de experimentar as originais Buffalo Wings e ir fazer uma caminhada pelo Canalside. Dependendo de quanto tempo você tem para ficar na cidade, você irá descobrir um lugar cheio de opções e diversão.

Não deixe de conferir também outros posts que fizemos sobre Buffalo neste link. Confira também nosso Roteiro de 1 dia em Buffalo.

o que fazer em Buffalo - New York - Predios e Arquitetura

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário