Home America do Sul Pão com Carne Hamburgueria – São Paulo

Pão com Carne Hamburgueria – São Paulo

por Anderson Kaiser
Hamburgueria Pão com Carne no Itaim Bibi Zona Sul de São Paulo
Compartilhe:

Fomos experimentar os lanches da Hamburgueria Pão com Carne, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, e vamos contar qual foi nossa experiência e o que achamos do local, do atendimento e claro, do lanche.

Fomos conhecer diversas hamburguerias ultimamente, e entre uma pesquisa e outra, acabamos descobrindo a Pão com Carne Hamburgueria, que fica no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

Se para nós ela era novidade, para a enorme fila de pessoas que aguardavam ansiosas na calçada não. Foi aí que descobrimos que ela funciona no local desde 2015.

O nome da hamburgueria foi sugerido por um amigo do dono, e combina bem com o que eles oferecem no lugar: pão, hamburguer e poucos acompanhamentos. Com foco no “simples” eles conseguem oferecer um produto de qualidade e bem saboroso.

Cardápio da Hamburgueria Pão com Carne no Itaim bibi em São Paulo
O cardápio da Hamburgueria Pão com Carne é simples, mas entrega o que promete.
Hamburgueria Pão com Carne

A hamburgueria quase passa despercebida se você não estiver prestando atenção. É uma pequena porta não ocupa muito mais do que um espaço de 25m². O espaço interno é bem pequeno, mas a rotatividade do local é alta e provavelmente quando você estiver pedindo seu lanche já terão alguns locais desocupados.

Interior da Hamburgueria Pão com Carne no Itaim Bibi em São Paulo
Interior da Hamburgueria Pão com Carne no Itaim. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda assim, você pode se sentar em alguns dos bancos que eles colocam ao lado de fora, na calçada. Como o espaço é pequeno, eles controlam a entrada dos clientes na porta. Isso ajuda a não ficar muito apertado no interior e você consegue tanto fazer seu pedido quanto comer de forma tranquila.

O que gostamos na Hamburgueria Pão com Carne?

O fato do cardápio ser bem simples faz com que eles foquem no que realmente importa, a qualidade do lanche. E nesse ponto fomos realmente surpreendidos. Lanches muito bem temperados, saborosos e o recheio na medida certa.

Lanches da Hamburgueria Pão com Carne no Itaim Bibi em São Paulo

Pedimos um Cheese Salada e um Cheese Bacon. Apesar de estar cheio, os lanches ficaram prontos bem rápido e não tivemos que esperar tanto para comer. Além disso, a maionese da casa é bem gostosa e você pode pedir mais sem ter que pagar por isso. Ponto para eles.

Adoramos o atendimento e o pessoal é bem atencioso. Desde a hora que você chega até o momento de entregarem o lanche. E eles nem cobram os 10% de taxa de serviço. 😉

Eles possuem uma certa variedade de bebidas entre água, refrigerantes e sucos. E se você quiser uma cerveja, eles possuem uma ou duas marcas e de vez em quando alguns dos rótulos podem ser de cervejarias locais.

O preço também foi algo que nos agradou. Pela qualidade do lanche, os valores são bem acessíveis. E é isso que a gente sempre procura, não é mesmo? Comida boa e preço melhor ainda. Nós pedimos 2 lanches, 1 porção de batata frita e duas bebidas. No total pagamos R$ 60,00.

O que não nos agradou (tanto) na Hamburgueria Pão com Carne?

Essa é aquela parte que podemos dizer que “vamos reclamar de barriga cheia”, literalmente. Mas tivemos uma ou duas observações ao sair do local.

A porção de batata frita parece ser daquelas prontas. Mas como o foco deles é o hamburguer, e isso eles fazem bem, não podemos esperar que a batata tire o protagonismo do prato. Mas quem sabe uma batata rústica não possa entrar no cardápio em um futuro próximo?

Pedimos os dois hamburgueres “ao ponto” o Cheese Bacon veio bom, mas a esposa reclamou que o Cheese Salada estava bem menos passado do que ao ponto. Não alterou o sabor, mas nós não ligaríamos de ter esperado uns 2 minutos a mais para receber o lanche no ponto que pedimos.

Informações da Hamburgueria Pão com Carne?

Endereço: fica na Rua Joaquim Floriano, 595. No Itaim Bibi na Zona Sul de São Paulo. Na esquina com a Rua Bandeira Paulista.
Horário: Segunda à Sábado: 12:00 às 16:00 e das 18:33 às 22:34 (sim, está certo esse horário). Não abre aos domingos.
Site: Você pode ver mais informações, como por exemplo o cardápio, no site da hamburgueria. No entanto, você encontra bem mais detalhes no Instagram (@paocomcarne_hamburgueria) ou no Facebook (@paocomcarneecia) deles.

Voltaríamos à Hamburgueria Pão com Carne? Com certeza. Preço bom, atendimento nota 10 e lanches excelentes. Superou as expectativas e eles se propõem em fazer o simples mas bem feito. Nisso acertaram em cheio.

Cheese Bacon da Hamburgueria Pão com Carne

Vá se preparando para pegar fila. Nós demos sorte e quando chegamos quase não tinha ninguém, mas em poucos minutos a fila para fazer o pedido estava bem grande.

Não deixe de conferir também nossas outras dicas de Onde Comer em São Paulo.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário