Home America do Norte Praia de Nudismo em Toronto – Canada

Praia de Nudismo em Toronto – Canada

por Anderson Kaiser
Praia de Nudismo em Toronto - Toronto Island no Canada
Compartilhe:

Sabia que tem uma Praia de Nudismo em Toronto? Ela fica na Toronto Island e nesse post vamos dar algumas informações sobre o local e como chegar até ela.

O Canadá é enorme, mas oficialmente ele possui apenas duas praias para quem é adepto do naturalismo. Uma delas fica em Vancouver e seu nome é Wreck Beach. Mas dizem que ela é bem reservada e seu acesso é feito apenas por trilhas.

Já quando você procura informações sobre praia de nudismo em Toronto, você descobre que ela é de fácil acesso e apesar de bem privativa, não é nada complicada de se chegar.

Praia de Nudismo em Toronto – Onde e Como Chegar?

Em Toronto a praia para os adeptos do naturalismo fica na Toronto Island e é uma das primeiras praias que você encontra dependendo em qual ilha desembarcar. A Hanlan’s Point Beach se encontra na Hanlan’s Point Island.

Como Chegar? A balsa para a Toronto Island sai do Jack Layton Ferry Terminal. É pertinho da Union Station e se você chegou até a estação de metrô, nem é necessário sair dela para ir até o terminal. Siga as placas para pegar o Street Car que vai te deixar em frente à ele. As linhas 509 – Spadina Station e 510 -Exhibition te levam até a parada Queens Quay Ferry Docks Terminal. Você pode comprar o ticket da balsa no local, ou evitar fila e comprar online neste link. O ticket custa CAD $8,19 por pessoa.

Pegue a balsa que vai para a Hanlan’s Point e em 10 minutos você está na ilha. Você também pode pegar um Water Taxi para te deixar lá, mas ele não é tão barato quanto a Ferry.

Se for de balsa, assim que descer siga as placas que indicam a Clothing Optional Beach e você logo chegará à Hanlan’s Point Beach.

Hanlan’s Point Beach

É importante mencionar que essa é uma “Clothing Optional Beach“, e isso quer dizer que não é obrigatório que todos que frequentem o local tenham que ficar sem roupa. Mas vale lembrar que a grande maioria das pessoas que vão à essa praia a escolhe exatamente para aproveitar o local assim. 😉

Praia de Nudismo em Toronto – Hanlan’s Point Beach

Uma outra observação é que a Hanlan’s Point Beach é uma praia de nudismo apenas em parte de sua extensão. No entanto, é uma área bem grande e você não corre risco de sair da região permitida sem aviso, pois placas informam onde começa e onde termina.

Existem barreiras naturais que delimitam a área da praia e isso garante uma privacidade tanto para quem frequenta o local quanto para quem não pretende entrar na área.

Da praia também é possível ter uma bela vista de Toronto Downtown banhada pelo Lago Ontário.

Em locais determinados, você encontra algumas bandeiras e mesas para a prática de jogos e esportes. Uma boa oportunidade de interagir com o pessoal que frequenta o local.

Bandeira na Praia de Turismo em Toronto - Hanlan’s Point Beach

Lembrando que tirar fotos da praia e das pessoas é proibido nesse local. Então tome cuidado pois você pode ter problemas se for pego fazendo isso.

Na alta temporada em Toronto (final da Primavera e Verão) você vai encontrar o local bem movimentado. E você? Iria nessa praia de nudismo em Toronto? Se gostaria de ir ou já foi, conta pra gente aí nos comentários.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário