Home America do Sul Hotéis em Campos do Jordão – Onde se Hospedar

Hotéis em Campos do Jordão – Onde se Hospedar

por Anderson Kaiser
Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar
Compartilhe:

Damos algumas dicas de onde se hospedar e hotéis em Campos do Jordão.  Confira opções que selecionamos pela cidade baseado tanto em preço quanto em localização.

Onde ficar em Campos do Jordão?

Para falar dos hotéis em Campos do Jordão, é importante começar explicando um pouco sobre a geografia do local. Conhecer um pouco das localizações é importante na escolha de um local para ficar. Quem está indo pela primeira vez à cidade com certeza quer ficar perto da agitação e do centro turístico. Mas isso tem um custo, pois os hotéis próximos acabam sendo mais caros. Em contrapartida, tem a facilidade de já estar próximo de lojas, bares e restaurantes.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Capivari

O centro turístico de Campos do Jordão fica no bairro Capivari. Está localizado a aproximadamente 6,5 km do Portal de Campos, famosa entrada da cidade e cartão postal para os visitantes que chegam.

Quanto mais afastado do centro turístico, mais promoções e preços baixos você encontra em questão de hospedagem. No entanto, é importante considerar a distância pois você dependerá de transporte público ou de carro para se locomover.

Hotéis em Campos do Jordão – Capivari

Se você pretende ficar próximo ao centro turístico de Campos do Jordão, ou está indo em excursão e não quer ficar longe das principais atrações da cidade, então você deve considerar ficar no Capivari. Vai pagar um pouco mais caro na hospedagem, mas não irá gastar tanto com transporte para fazer passeios.

Guida Rezidenza Pousada – Essa pousada fica no meio do centro turístico de campos, então é uma excelente escolha se você estiver considerando localização. Está próxima de lojas, bares e restaurantes e fica bem pertinho de pontos turísticos com o teleférico e o Morro do Elefante, por exemplo.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Guida Pousada

O ponto negativo é que por estar no centro turístico, não possui estacionamento. Se você for de carro, terá que procurar locais para estacionar nos arredores. Veja preços e promoções Guida Rezidenza no Booking.com.

Hotel Estoril – Também localizado no centro turístico, esse hotel é muito bem avaliado e está próximo de praticamente todas as atrações, bares e restaurantes. Possui estacionamento gratuito para os hóspedes, o que ajuda pois em alta temporada, achar uma vaga é difícil e caro na região.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Hotel Estoril

Fica em frente à grande maioria dos restaurantes da região, e apesar da localização, as janelas possuem isolamento acústico. Na parte de baixo tem um restaurante do próprio hotel, o Cine Bistro, com decoração de cinema e diversos posters espalhados. Também possui salão de jogos e bar. Confira preços e promoções do Hotel Estoril.

Pousada Luis XV –  Dos hotéis em Campos do Jordão, esse é um dos mais bem avaliados e possui alguns atrativos a mais, como massagem para os hóspedes, por exemplo. Também na região central, fica na rua atrás da Praça Capivari, o que não dificulta em nada em termos de localização. Possui também um balcão turístico, que facilita a compra de passeios e pacotes.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Pousada Luis XV

Também oferece estacionamento (gratuito) no local e fica em cima de um shopping e de um restaurante.  Não é dos mais baratos na região, mas tem como atrativo o excelente café da manhã. Confira os preços da Pousada Luis XV.

Hotel Serra da Estrela – Uma quadra da Pousada Luis XV você encontra o Serra da Estrela. Achamos esse um dos mais bonitos hotéis em Campos do Jordão. Apesar de não termos ficado nele, passamos em frente diversas vezes. Possui restaurante n próprio hotel e entre alguns que pesquisamos na região, esse era um dos poucos com academia e com piscina coberta (que pode ser usada o ano todo). Além disso, tem SPA e massagem.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Hotel Serra da Estrela

Também possui estacionamento gratuito no local e fica na região do centro turístico, na atrás da Praça Capivari. Ou seja, está bem localizado. Tem um estilo mais familiar e bastante atração para crianças, com salão de jogos, clube infantil e até bicicletas grátis. Confira preços e promoções do Serra da Estrela.

Se você quer ficar bem no centro turístico de Campos do Jordão, além das opções acima, você encontra aqui uma lista de hotéis no bairro Capivari. Essa é a região mais turística da cidade, mas como mencionamos no início, quanto mais próximo do centro, mais caros são os hotéis em Campos do Jordão.

Outras Opções de Hospedagem

Se você vai de carro para Campos do Jordão, uma alternativa é se afastar um pouco do centro e procurar alguns hotéis nas proximidades. Existem opções para todos os bolsos e gostos.

Hotel Leão da Montanha – Ainda no bairro Capivari, mas já mais afastado do centrinho, possui estacionamento, piscina coberta, academia, sauna e algumas outras atividades.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Hotel Leão da Montanha

Ainda da pra ir a pé até o centro turístico de campos, então não é assim tão longe. Destaque para a vista de alguns quartos, por estar em uma região um pouco mais alta. Confira os preços e disponibilidade do Leão da Montanha.

Hostel da Montanha – Na linha da economia, você pode escolher um Hostel. Não está tão perto do centro, mas fica próximo ao Terminal Rodoviário, ao Mercado Municipal e de comércio como mercados e lojas. Além disso, está mais próximo de algumas outras atrações turísticas como o Mosteiro de São João, por exemplo.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Hostel da Montanha

O atrativo é o preço, mas o interessante desse Hostel é que além de quartos compartilhados, ele também possui quartos individuais, com camas de casal e apartamentos para famílias, com cama de casal e de solteiro. Possui estacionamento gratuito e é o primeiro da nossa lista que é Pet Friendly, ou seja, você pode levar seu pet. Confira os detalhes e preços desse hostel.

Home Green Home – A foto que abre esse post é deste hotel que fica no meio da montanha e pode ser visto de vários locais de Campos. Já fica mais afastado das atrações, mas é uma experiência um pouco diferente, com mais contato com a natureza. Não deixando de ter uma série de comodidades como piscina, sauna, jardim e academia.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Home Green Home

Também aceita animais de estimação e possui uma vista privilegiada de diversos pontos devido à sua localização. Fica a 3,5 km do centro, mas ele fica no meio do caminho para algumas atrações turísticas. É uma hospedagem mais romântica entre os hotéis em Campos do Jordão. Confira preços e disponibilidade do Home Green Home.

Hotel Dan Inn Premium – Um pouco mais novo na região, tem tido bastante procura e oferece bastante comodidades para os hóspedes. Tem piscina (coberta e aquecida), banheira, jacuzzi, academia e algumas outras atrações como music ao vivo, shows e até lareira ao ar livre.

Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar - Home Green Home - Dan Inn Premium

Está mais próximo da região terminal rodoviário, que fica a aproximadamente 1,7 km do centrinho. Aceita animais de estimação, mas é cobrada uma diária pelo pet. Tem estacionamento gratuito e coberto. Confira preços e disponibilidade do Dan Inn.

Pegamos alguns dos hotéis mais famosos e bem avaliados de Campos do Jordão para essa lista, mas a cidade tem opções para todos os bolsos e gostos. Não incluímos aqui alguns bem mais afastados, e outros já considerados Chalés e até Chalés-Alpinos. Alguns ficam no meio da montanha ou em meio à natureza. Mas se quiser pesquisar muitas outras varieddes de hotéis em Campos do Jordão, verifique esse link que mostrará todas as opções na cidade.

Onde Ficamos?

Quando fomos para Campos do Jordão, ficamos 8 dias hospedados na cidade, pois queríamos conhecer bem o local e os arredores. Então preferimos pegar uma Pousada um pouco mais afastada. Com isso, acabamos pagando menos, e aproveitamos mais os passeios.

Ficamos hospedados na Pousada Portal de Campos. Foi uma experiência boa. Localizada em frente ao Portal de Campos (do nosso quarto conseguíamos ver o Portal), ela está mais afastada do centro cerca de 6,5 km. Não foi um problema pois estávamos de carro, então o deslocamento acabou sendo tranquilo.

Frente da Pousada Portal de Campos em Campos do Jordão - Hotéis em Campos do Jordão - Onde se Hospedar

A pousada aceita animais de estimação, possui café da manhã e tem um preço atrativo. Fizemos um review completo sobre ela em: Pousada Portal de Campos.  Confira também preços e disponibilidade dessa pousada.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário