Home America do Norte Café da Manhã no Coffee Cup em Boulder City

Café da Manhã no Coffee Cup em Boulder City

por Anderson Kaiser
coffee cup bolder city
Compartilhe:

World Famous Coffee Cup. Grave esse nome pois é onde você deve tomar um café da manhã pelo menos uma vez quando estiver em Las Vegas. Localizado em Boulder City, é uma daquelas típicas cafeterias americanas. Possuem um dos melhores cafés da manhã, e um brunch bem reforçado.

Mas mais do que isso, se tornou um lugar bastante frequentado por turistas aos finais de semana. E não é raro ver dezenas de motociclistas estacionados na porta tomando seu café e fazendo barulho com suas motos.

coffee cup bolder city

Além da boa comida, por que ele é tão famoso? Se só servir boa comida pra você não é o suficiente, ele se tornou bem famoso na região após aparecer em um programa de televisão nos estados unidos. Antes ele era chamado apenas de Cofee Cup.

Aparentemente a parte do nome “World Famous” começou a ser usada após o restaurante aparecer em um programa de TV do Canal Food Network. O programa “Diners, Drive-ins and Dives” passou por lá em 2007 e desde então eles começaram a ter mais destaque na região.

E é por causa desse programa que hoje você pode encontrar filas para tomar café da manhã aos finais de semana. Por sorte passamos por lá durante a semana, e o local estava bem vazio.

Mas a final de contas, vale ou não comer por lá? Com certeza sim. O atendimento é muito bom, o local é cheio de turistas aos finais de semana. Porém, de Segunda à Sexta você encontra uma certa tranquilidade no local. A comida é excelente, e você pode ir desde os pratos bem gordurosos e cheios de sabor, até um café da manhã sem graça só com pão e manteiga.

Café no World Famous Coffee Cup em Boulder City Nevada

Café da Manhã / Brunch no World Famous Coffee Cup em Boulder City – Foto: Divulgação

O World Famous Coffee Cup fica bem na entrada da cidade de Boulder City. Cidade que é passagem obrigatória se você está indo de Las Vegas para Hoover Dam ou mesmo para o Grand Canyon West. Por isso que ele é bem movimentado. E por esse motivo que é cheio de motociclistas na porta.

Não deixe de conhecer esse famoso e delicioso restaurante. Provavelmente é um desses que você deve colocar em seu roteiro. Uma refeição dele vai te deixar satisfeito até o final da tarde, com certeza.

Só se atente ao fato deles não ficarem o dia todo aberto. O horário de funcionamento é das 06:00 até as 14:00, todos os dias. Veja no mapa a localização e não deixe de visitar o site deles para maiores detalhes.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário