Home America do SulBrasil Torta no Quintal na Zona Sul de São Paulo

Torta no Quintal na Zona Sul de São Paulo

por Anderson Kaiser
Torta no Quintal Zona Sul de São Paulo Entrada
Compartilhe:

O Torta no Quintal – restaurante que fica no Itaim Bibi na Zona Sul de São Paulo – possui um cardápio um tanto peculiar, pois não tem nada além de TORTA. E é isso que o torna uma ótima opção na região.

O Torta no Quintal é pequeno, com poucas mesas e irá te oferecer uma das melhores fatias de torta de toda a região, e isso podemos afirmar com certeza. Então se prepare para encontrar um lugar aconchegante, apesar de apertado, e sempre concorrido.

Detalhe da Mesa do Torta no Quintal. Fonte: Divulgação/Instagram.

Em um região que costuma ter bastante procura no horário do almoço durante os dias da semana, o restaurante tem uma temática simples. Oferecer torta de boa qualidade acompanhada por uma salada e com bebidas mais do que recomendadas.

E por falar em bebidas, os sucos naturais deles são uma obrigatoriedade e uma atração à parte. São do tamanho ideal e muito bem preparados. Ganham pontos também pela decoração.

Restaurante Torta no Quintal na Zona Sul de São Paulo

Sucos do Restaurante Torta no Quintal. Fonte: Divulgação / Instagram.

Esse é o tipo de restaurante que prova que mesmo oferecendo apenas um tipo de produto, pode fazer a diferença e servir comida de boa qualidade.

Claro que “um tipo de produto” não é sinônimo de “falta de variedade”. Tortas de Atum, Calabresa, Peito de Peru e Frango com Cream Cheese são apenas alguns dos sabores servidos por eles. Os pratos são geralmente vendidos em dois tamanhos: Pequeno e Grande. Mas não notamos diferença no tamanho das fatias de torta. O tamanho se referia apenas à quantidade dos acompanhamentos.

Restaurante Tortas no Quintal na Zona Sul de São Paulo

Tortas, Tortas e Mais Tortas. Fonte: Divulgação / Instagram.

Para as tortas doces, uma outra variedade de sabores e possibilidades são oferecidas aos clientes. Torta de Banana, Maçã, Limão, Maracujá. São apenas alguns dos exemplos.

Ah! Eles também tem cookies agora. Podemos dizer que são tortas em miniaturas, nesse caso. 😉

Informações sobre o Torta no Quintal

Onde: Rua Comendador Miguel Calfat 625 – Vl. Nova Conceição (ver no mapa)
QuandoSeg:11am – 3:00pm |  Ter à Sex: 11am – 6pm | ​​Sáb: 11:30am – 3:45pm | Não Abre aos Domingos
Quanto
: Média de preço de R$ 35,00 por pessoa.
Para mais informações visite o Site do Torta no Quintal.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário