The Beatles Love Show em Las Vegas

Compartilhe:

The Beatles Love do Cirque du Soleil é um espetáculo apresentado dentro do Hotel e Cassino Mirage em Las Vegas. Uma releitura das músicas dos Beatles são apresentadas em um show acrobático. O show conta com a coreografia do Cirque du Soleil e é imperdível durante sua passagem por Las Vegas.

Sua viagem para Las Vegas não estará completa sem um show do Cirque du Soleil. Existem alguns muito bons que são exibidos de forma permanente por lá. Temos por exemplo o “O” apresentado no Bellagio, “KA” apresentado no MGM e diversos outros.

É uma escolha difícil, com certeza, pois todas as produções são excelentes e vai depender muito do gosto. Escolhemos o show dos Beatles por uma questão mais pessoal de fato. Gostamos das músicas e da banda e foi o que nos motivou a escolher esse show.

las_vegas-show_beatles_love-logo

Hotel

Começando pelo Hotel, o Mirage está localizado na “Strip”, mais precisamente no 3400 Las Vegas Blvd South. Foi inaugurado em Novembro de 1989 e hoje sua principal atração externa é o “The Volcano“, um show de luzes e fogo simulando a erupção de um vulcão que é exibido de hora em hora das 8:00 pm até meia-noite. É um dos novos hotéis de strip e está interligado pelo tram.

E é nesse hotel que diariamente acontece o Show The Beatles Love do Cirque du Soleil. A entrada já é um espetáculo a parte. Ela é caracterizada com a bandeira do Reino Unido, referência ao local de origem da banda.

las_vegas-show_beatles_love-entrada

Ao entrar existe uma pequena galeria com exibição de alguns itens, roupas, discos e instrumentos musicais dos Beatles. A exibição é bem simples, mas tem algumas coisas bem interessantes e que já fica ao lado da gift shop, com algumas lembranças exclusivas do show, como posters, camisetas, canecas etc.

Faça sua Viagem com o nosso Blog e com nossos parceiros Você não paga nada mais por isso. Pelo contrário, algumas parcerias oferecem descontos e ótimas ofertas. E você ainda ajuda o blog a continuar postando conteúdo de qualidade.

Compartilhe:

Comente com o Facebook

Comente com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *