Home America do Sul Pizza & Beer 7055 – Pizzaria Exclusiva em São Paulo

Pizza & Beer 7055 – Pizzaria Exclusiva em São Paulo

por Anderson Kaiser
Pizza & Beer 7055 na Serra da Cantareira em São Paulo
Compartilhe:

Se você procura uma boa pizza em São Paulo, não pode deixar de conhecer a pizzaria Pizza & Beer 7055. Fica na Serra da Cantareira, em um ambiente bem exclusivo e charmoso. Fomos conhecer e contamos todos os detalhes do local.

Os restaurantes na Serra da Cantareira sempre reservam algumas boas surpresas e gostamos bastante da região. No entanto, descobrimos o Pizza & Beer 7055 e precisamos confessar que não estávamos preparados para tamanha surpresa.

Afinal, o que tem de tão especial? Ambiente agradável, atendimento de primeira e uma das melhores pizzas que já comemos em São Paulo. Mas só explicando dessa forma não conseguimos demonstrar o clima do local.

Pizza & Beer 7055 – Localização e História

É importante lembrar que a pizzaria fica no alto da serra, então espere um jantar em meio à natureza em uma localização bem tranquila e rodeada de árvores.

Mesa no Deck do Pizza & Beer 7055 - São Paulo

Além disso, o que torna a experiência mais interessante é que o local não é necessariamente um restaurante, mas a casa de um simpático e atencioso casal que abre o espaço de Quarta à Sábado para servir uma ótima pizza. O casal Salvador e Noslen construíram o espaço na própria residência e são eles mesmos que recepcionam os clientes.

Entrada Restaurante Pizza & Beer 7055 - São Paulo

Entrada Restaurante e Casa Pizza & Beer 7055 - São Paulo

Exatamente por esse clima mais exclusivo é que o restaurante só atende com reserva. São poucas mesas, mas depois de reservada ela é sua pela noite toda. Você não precisa se preocupar em sair logo e também não vai chegar e encontrar fila de espera. Mas não vá sem reserva pois é bem provável que não consigam um “encaixe”.

Ao chegar na propriedade você é recepcionado na portaria da casa e só liberam a entrada após confirmarem realmente se você tem seu lugar reservado. Após a liberação, você sobe uma estradinha já dentro da propriedade, cercada de árvores, plantas e cheia de charme.

Estrada da Entrada da pizzaria Pizza & Beer 7055

Comendo no Pizza & Beer 7055

Bom, vamos ao que interessa, né? Fomos lá para comer pizza, e não nos decepcionamos. É sem dúvida uma das melhores pizzas que já comemos em São Paulo. Massa fininha, bem assada e produtos de excelente qualidade.

Tudo é feito na hora, fresquinho e é visível o cuidado que o pessoal tem com a qualidade do que é servido.

De entrada pedimos uma Pizzeta. Uma massa assada com alecrim e queijo e servida com uma conserva de pimentão.

Pizzeta da Pizza & Beer 7055 em São Paulo

Já os sabores das pizzas pedimos: 1/2 Marguerita e 1/2 Pancetta. As duas estavam excelentes e aproveitamos cada pedacinho delas.

Pizza Margerita e Pancetta na Pizza & Beer 7055 em São Paulo

Por falar em pedacinho, elas não são cortadas em fatias triangulares, mas em quadrados, no estilo petisco. Bom pra dividir em várias pessoas se estiver em grupo.

Não sobrou espaço para comer as pizzas doces. O que não foi um problema pois pedimos 2 para viagem. 😀 Levamos 1 de Banana e 1 Sofia. Essa ultima é uma das mais famosas do Pizza & Beer 7055. Feita com chocolate branco, coco fresco e castanha do Pará, é nossa recomendação entre as doces.

Serviço do Pizza & Beer 7055

Eles não possuem serviço de mesa. Já por esse motivo eles não cobram os 10% na conta. Você só paga o que realmente consumiu.

Você escolhe sua pizza, faz o pedido no balcão e na hora do pedido já escolhe suas bebidas na geladeira. Você pode pegar o quanto quiser e basta avisar qual pegou e sua mesa e eles vão incluindo na sua conta.

Geladeira Pizza & Beer 7055 em São Paulo

Na geladeira você encontra diversas marcas de cervejas. Nacionais, importadas e até com sabores exóticos, como frutas vermelhas etc. Você também pode pedir suco (eles preparam e te entregam na hora) ou vinho.

A pizza eles entregam na mesa depois de pronta. Apesar de não ter um serviço de mesa, o atendimento e a atenção dos donos foram excelentes. À todo momento perguntavam se estava tudo bem, se faltava alguma coisa. Nos explicaram como funcionava o ambiente e só temos elogios sobre o local.

Informações e Contato do Pizza & Beer 7055

EndereçoAvenida Nova Cantareira, 7055 – Tremembé, São Paulo – SP
Dias e Horários: Quarta à Sábado – das 19:00 às 24:00
Telefone para Reserva: (11) 97376-5909 – Lembre-se que eles só trabalham com reserva. Também atendem por Whatsapp nesse mesmo número.
Estacionamento: Grátis
Site: Não possuem um site, mas possuem página no Facebook  e no Instagram.

Nós achamos o local muito bom. Atendimento de primeira e bem exclusivo. O estilo de serviço apenas com reserva torna o ambiente bem agradável e especial. Vale a pena conferir, experimentar as excelentes pizzas e conhecer os simpáticos donos que fizeram a gente se sentir em casa.

Não deixe de conferir também nossas outras dicas e informações de onde comer em São Paulo. Estamos sempre atualizando essa lista.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário