Home America do SulBrasil Passeio de Balão em Itupeva – São Paulo

Passeio de Balão em Itupeva – São Paulo

por Anderson Kaiser
Passeio de Balão em Itupeva no Interior de São Paulo
Compartilhe:

Sabia que é possível fazer um Passeio de Balão em Itupeva, no Interior de São Paulo? O voo que dura aproximadamente 1 hora começa ao nascer do sol e tem uma bela vista não só da cidade, como de algumas outras na vizinhança.

Itupeva está à aproximadamente 70 Km da Capital Paulista e seu acesso é bem fácil pela Rodovia dos Bandeirantes. Dentre diversas opções de lazer e turismo na região, uma bem interessante é fazer o passeio de Balão em Itupeva.

Já atuando na região há mais de 5 anos, a equipe do Balão Ar Quente (nome bem sugestivo, devemos observar) faz voos todos os finais de semana. Mas afinal, como se faz para passear de balão em Itupeva?

Voo

Passeio de Balão em Itupeva no interior de São Paulo - Lago

Foto: Divulgação

Os voos são feitos apenas aos finais de semana (e feriados) e ocorrem sempre no período da manhã, momento em que eles afirmam ser o mais tranquilo e com melhores condições climáticas.

Além disso, a maioria dos voos sempre iniciam com o sol nascendo, o que é um ponto a mais para contemplar a bela paisagem da região.

Os voos duram de 50 à 70 minutos, dependendo do vento e das condições climáticas. Partem de Itupeva e seu destino final é a cidade de Itu ou Indaiatuba, nos arredores.

Quer dizer que eles me deixam em outra cidade? Sim. Mas não se preocupe que no valor do passeio já está includo o translado de volta dessas cidades até Itupeva.

Valor

Por falar nisso, o valor do Passeio de Balão em Itupeva é cobrado individualmente. E os voos são feitos com no mínimo 3 pessoas e no máximo 4.

O valor individual é de R$ 350,00 e se fechar um pacote para grupo de 4 pessoas, cada um paga R$ 325,00. Esta é a capacidade máxima de cada balão.

Existem também pacotes românticos. Onde apenas o piloto e o casal fazem o voo. Mas o preço costuma ser um pouco maior

Garantia

Se por algum motivo climático o voo não puder ser feito, é possível remarcar para uma outra data em até 6 meses.

Informações:

Os voos acontecem todos os Finais de Semana e Feriados no período da manhã. E são feitos apenas através de agendamento.

Site: www.balaoarquente.com.br

Na site eles possuem todos os dados de contato para agendamento e pagamento. É cobrado 50% do valor na contratação, e os outros 50% no dia do passeio.

Fazer um passeio de Balão em Itupeva é um passeio bem interessante com bastante contato com a natureza e uma bela paisagem. Como os passeios são feitos bem cedo, dá tempo de sobra de fazer o voo, voltar para itupeva e aproveitar um Café da Manhã no Sítio Sassafraz.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário