Home Sobre o Site Quem Somos?

Quem Somos?

por Anderson Kaiser

Quem Somos? Aqui está um pouquinho da história de quem faz parte do Blog, que escreve e compartilha as experiências com vocês.

 Anderson Kaiser – A idéia de escrever o blog começou por causa das inúmeras viagens à trabalho que eu fazia. Como muitas vezes essas viagens eram por períodos mais prolongados, eu sempre procurava explorar e “turistar” nos finais de semana ou depois do expediente. Com isso surgiu a idéia de não só conhecer esses lugares, mas também de compartilhar as minhas experiências dessas viagens. Foi assim, desbravando lugares e tirando dúvidas que surgiu o Eu Fui Blog e que hoje escrevo quase que diariamente sobre diversos destinos, atrações, restaurantes etc.

Tatiana Forchin – Inicialmente apenas descrita nos posts como “a esposa”, sempre era companhia nas viagens e sempre deu pitacos nos textos. Melhor do que o Google para corrigir meus erros, passou a dar mais do que idéias e puxões de orelha, e agora escreve sempre que pode e ajuda a cobrir as lacunas quando não consigo postar nada. Quando não escreve, está sempre revisando os textos e fazendo alterações.

Caso queira falar com a gente, basta preencher o formulário ou mandar um e-mail para os endereços que estão em nossa Página de Contatos.