Home Sobre o Site

Sobre o Site

por Anderson Kaiser

Acredito que viajar é uma forma de viver experiências novas, conhecer novos lugares, pessoas diferentes e também se desligar do mundo e do dia-a-dia estressante. Sair da rotina e pegar uma estrada, voar até seu destino, experimentar novos pratos e sabores. Viajar é mais do que apenas ir de um lugar à outro: é expandir sua mente para novas culturas, culinárias e novas formas de viver.

Sempre que estou em um lugar diferente de onde moro, procuro conhecer um pouco mais sobre a cultura local e a forma como cada morador vive. Ir em grandes redes de fast-food todo mundo que viaja vai, eu também – claro, mas e os demais lugares? E as comidas tipicas? Onde os “nativos” almoçam? Onde gastam seu tempo? Onde fazem compras?

Minha ideia com este espaço não é apenas descrever os lugares e suas principais atrações. Mais do que isso, vou tentar colocar um pouco de minha própria experiência com o local. Os lugares que fui, os erros que cometi, os pontos turísticos e os lugarem que visitei.

Vou tentar contar minhas experiências da forma que as vivi, como cheguei até tal lugar, se fui de carro, de ônibus, trem, etc. Não tenho a intenção de ser um guia definitivo de viagem, mas de contribuir com as experiências que você terá se utilizar esse blog como referência.

Não tenho um tipo específico de preferência quando se fala em viagem. Gosto de Praia, Campo, Interior, Cidade Grande etc. Parte de minhas experiências são baseadas também em meus hobbies, meus gostos e, por que não, nas escolhas das pessoas que viajam comigo. Por que viajar sozinho pode ser legal, mas acompanhado é muito mais. 😉

Vamos embarcar nessa juntos?