Home Parcerias Seguro Viagem com a SegurosPromo

Seguro Viagem com a SegurosPromo

por Anderson Kaiser

Nós do Blog EU FUI fizemos uma parceria com a empresa SegurosPromo, para garantir a nossos leitores desconto na contratação de um Seguro Viagem.

A SegurosPromo é uma corretora que trabalha diretamente com diversas seguradoras. Através do site deles é possível fazer a cotação do seu seguro durante o período de sua viagem e contratar tudo online, diretamente através da página. Você pode pagar com Cartão de Crédito e Boleto.

Veja também nosso post sobre a importância de fazer um seguro viagem.

Com nossa parceria você tem um desconto no momento da cotação e da contratação. Para ter acesso ao desconto você tem que acessar o site deles através do seguinte link.  Você também pode clicar na imagem abaixo para ser direcionado ao site.

SegurosPromo

MAIS DESCONTO?

Fazer um Seguro Viagem com a SegurosPromo já é bem atrativo, mas você ainda pode conseguir descontos especiais na contratação.

Leitores do EU FUI tem 5% a mais de desconto na contratação do Seguro Viagem. Não conseguimos passar esse desconto diretamente através dos links acima. Mas preencha o formulário abaixo com seu nome e e-mail, que na sequência você receberá um e-mail de confirmação com seu cupom de desconto.

Qual a diferença entre seguro saúde e seguro viagem?

O seguro saúde possui apenas a cobertura médica, como por exemplo: consultas, internações. Já o seguro viagem possui, além destas coberturas médicas, outras coberturas, como: extravio e localização de bagagem, indenização em caso de morte, fiança, auxílio financeiro, entres outras.

Faça seu seguro e viaje tranquilo. 😉