Home Parcerias Locação de Veículos com a Rentcars.com

Locação de Veículos com a Rentcars.com

por Anderson Kaiser
Locação de Veículos com a Rentcars.com

Aqui no blog eu já falei sobre algumas parcerias que fizemos para reserva e pesquisa de hotéis com a booking.com. E também sobre o Seguro Viagem com a Real Seguros. Além disso, comentamos sobre a importância de fazer um seguro viagem. Mas estava faltando por aqui uma opção para você que vai viajar e quer fazer a locação de veículos. Agora não falta mais. Fechamos uma parceria com a rentcars.com.

rentcars_blog_eufui

Existem alguns motivos pelo qual escolhi colocar a RentCars, e a grande maioria é baseado nas vantagens que ela oferece no momento da locação e da reserva dos carros. As facilidades que ela oferece são inúmeras. Veja abaixo algumas delas:

  • Parcelamento da Locação – Você pode parcelar seu carro em até 12 parcelas no cartão de crédito
  • Pagamento em Reais – Tanto para locações nacionais quanto internacionais, você pode fazer o pagamento em Reais, e não ter cobrança de 6,38% de IOF.
  • Pagamento através de Boleto – Além do pagamento no cartão, é possível pagar no boleto bancário (geralmente com descontos de 5%). Isso é bem prático se você não quiser comprometer o limite do seu cartão de crédito para a viagem.
  • Mais Baratos – Mesmo locações de última hora acabam sendo mais baratas em até 60% que locações feitas diretamente no balcão das locadoras.
  • Melhor Preço Garantido – Essa eu acho uma das melhores vantagens deles. Se depois de confirmar a locação você encontrar outro lugar com tarifas mais baixas, eles cobrem a oferta e te reembolsam a diferença paga. Existem algumas regras, claro, como a categoria do carro ser a mesma, o período cotado e as opções serem iguais etc. Mas é bom quando procuramos reservar em um local e logo em seguida descobrimos outro.
  • Diversidade de Locadoras e Países – O interessante deles é que eles fazem cotações em mais de 140 Locadoras integradas, e as grandes também estão nessa lista. Quer um exemplo? Essas são algumas das locadoras: Europcar, Fox Rent a Car, Thrifty, Sixt, Hertz, Budget, Dollar, Avis, National, Alamo, Localiza, Movida e muitas outras. Além de ser possível alugar um carro em mais de 60 países com eles.
  • Atendimento em Português – Possuem atendimento em inglês e português para dúvidas e resolução de problemas.

Alguns desses pontos citados acima são sempre preocupação de quem está planejando uma viagem, seja nacional ou internacional. Poder pagar em Reais, sem IOF, e ainda no boleto (que geralmente tem desconto)? Poucas locadoras eu vi fazendo isso. Sem contar que não usa seu limite do cartão de crédito e você fica com ele todo para a sua viagem.

rentcars-com_banner_iof

Clique no Banner acima e faça sua cotação com eles. Eu achei bem interessante pois sempre que eu procuro alugar um carro, eu costumava pesquisar nas maiores locadoras, então era sempre aquela bagunça de ir em cada uma, fazer a pesquisa. O navegador de internet tinha sempre umas 10 abas abertas.

Através do banner acima, ou clicando no link da rentcars.com aqui do blog, você ajuda a gente pois uma pequena comissão é repassada para nós. Mas não se preocupe que você não paga a mais por isso.