Home America do Sul Boulevard Park Hotel em Belo Horizonte – Minas Gerais

Boulevard Park Hotel em Belo Horizonte – Minas Gerais

por Anderson Kaiser
Boulevard park Hotel em Belo Horizonte - Minas Gerais
Compartilhe:

Em nossa viagem para Belo Horizonte ficamos hospedados no Boulevard Park Hotel e nesse post fizemos um review do que achamos da localização, dos quartos, do café da manhã e do serviço.

No nosso roteiro de 3 dias por Belo Horizonte, nós ficamos hospedados em dois hotéis diferentes. Um foi o Ibis Budget Afonso Pena e o outro foi o Boulevard Park Hotel. Neste post vamos contar nossa experiência com este último, o que achamos dos serviços, café da manhã e como foi nossa estadia.

Localização

Nossa escolha pelo Boulevard Park Hotel foi por sua localização. Nós estávamos procurando locais para ficar na Savassi ou em Lourdes, os bairros mais bem localizados de Belo Horizonte para turistar. Próximos de algumas atrações e a uma pequena distância do centro da cidade.

Do hotel é possível ir à pé para alguns locais como a Praça da Liberdade, cheia de museus e mostras culturais, o Palácio da Liberdade, sede do governo e com visitas guiadas aos finais de semana, a Praça Tiradentes, com diversos bares e restaurantes, o Parque Américo Renné Giannetti e a Avenida Afonso Pena, onde acontece a Feira Hippie aos domingos.

Uma corrida de Uber / Táxi até o centro sai em torno de R$ 25,00. Até a Pampulha você pagará aproximadamente R$ 35,00. Então é uma região bem centralizada e tranquila de se hospedar. Além de atrações turísticas, nos arredores você encontra bares, restaurantes, farmácias e mercados.

Quarto

Nós pegamos o quarto standard com cama de casal. Em relação ao tamanho, nos atendeu muito bem. Espaço suficiente, silencioso e cama confortável.

Quarto do Boulevard Park Hotel em Belo Horizonte - Minas Gerais

No quarto tinha ar-condicionado, cofre, escrivaninha, TV à cabo e um frigobar com algumas bebidas (água, refrigerante e cerveja) além de doces, salgadinhos e petiscos. No entanto, ainda assim era possível usar o frigobar para uma ou outra coisa, mas o espaço disponível era um pouco limitado por causa dos produtos oferecidos pelo hotel.

O Wi-Fi é grátis e disponível em todo o hotel, o sinal funcionou bem no quarto e nos atendeu de forma satisfatória.

Limpeza

Uma das coisas que sempre reparamos no quarto e no hotel é a limpeza. Esse foi um dos pontos que nos decepcionou um pouco no Boulevard Park Hotel. Para não sermos injustos, o quarto não estava sujo, a roupa de cama estava limpa e o banheiro higienizado. No entanto, encontramos insetos tanto no andar quanto no quarto. Isso nos deixou um pouco apreensivos de colocar qualquer coisa na bancada e de usar o local para um lanche ou algo do tipo. Em resumo, parecia haver uma preocupação com a limpeza, mas uma dedetização cairia bem.

Café da Manhã

O café da manhã está incluso na diária do Boulevard Park Hotel. Bem variado, com opções de frutas, iogurtes, cereais, frios, pães e bolos. Pão de queijo sempre quentinho. O suco não nos agradou por não ser natural e sim refresco.

No entanto, a variedade dos produtos compensou, tudo fresco e reposto a todo momento.

Estacionamento

O hotel possui estacionamento, no entanto não tem vaga suficiente para todos os quartos. É por ordem de chegada. Quando fizemos a reserva pelo booking.com tinha opção de escolher o quarto já com uma vaga de estacionamento. Não achamos essa opção recentemente, então vale a pena solicitar quando fizer a reserva.

Mesmo se o estacionamento estiver cheio, você pode pedir ajuda aos manobristas que eles lhe auxiliam, e na região é fácil de encontrar vaga disponível na rua do hotel.

Resumo

No geral, o Boulevard Park Hotel nos atendeu bem. Ótima localização, preço acessível e o atendimento do pessoal também foi bom. Não temos do que reclamar. A limpeza (ou dedetização) poderia ser um item para prestarem atenção.

Confira os preços e promoções desse hotel no Booking.com. Não deixe de ver também outras opções de hotéis na Savassi ou em Lourdes. São os dois melhores bairros para se hospedar em Belo Horizonte. Uma outra opção que fica perto é o Ibis Budget, onde também nos hospedamos e fizemos um review.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário