Home America do SulBrasilAlagoas Tropicalista Hostel em Maragogi – Alagoas

Tropicalista Hostel em Maragogi – Alagoas

por Anderson Kaiser
Tropicalista Hostel em Maragogi - Alagoas
Compartilhe:

Se você procura um local barato, aconchegante e praticamente “pé-na-areia” em Maragogi, deveria conhecer o Tropicalista Hostel, que além de muito bem localizado ainda possui uma decoração bem brasileira.

Maragogi é um destino que dispensa apresentações por suas belas praias de águas cristalinas. E se você estiver procurando um local com excelente localização, em frente à Praia de Maragogi, e com preços mais do que atrativos, deveria considerar o Tropicalista Hostel na região.

Localização

Já começando por sua localização, o Tropicalista Hostel está localizado em frente à uma das mais procuradas prais da região, a Praia de Maragogi. Só não iremos afirmar que é um hostel “pé-na-areia” pois você precisa atravessar a rua para poder chegar à praia. 😉

Tropicalista Hostel em Maragogi - Alagoas - Praia de Maragogi

Ele fica na Avenida Senador Rui Palmeira, 821, próximo à quiosques, restaurantes, bares e também próximo à comércios como Mercados, Drogarias etc. Sem contar que está próximo de algumas agências de turismo e bem perto de onde saem alguns passeios pela região.

Quartos

Os quartos são todos compartilhados, todos eles possuem beliches que podem acomodam entre 6 e 7 pessoas em cada quarto. Alguns dos quartos também possuem camas simples de solteiro junto às beliches.

Tropicalista Hostel em Maragogi - Alagoas - Quarto com Camas

É uma boa pedida se você estiver viajando com diversos amigos e não quiser alugar uma casa para se hospedar. Da pra pegar um quarto e acomodar todo mundo junto tranquilamente.

Quarto com Beliches do Tropicalista Hostel em Maragogi - Alagoas

Serviços Oferecidos

Eles oferecem café da manhã e WiFi grátis em todas as áreas do Hostel. Não possuem estacionamento, mas em frente, na entrada da praia, existem algumas vagas, e também é possível estacionar nas ruas laterais, se você vai de carro para lá.

Gostando do Tropicalista Hostel? Confira preços e disponibilidade no Booking.com. Você pode parcelar e até cancelar gratuitamente.

Áreas Compartilhadas

Além dos quartos, o Tropicalista Hostel oferece algumas outras áreas para acomodar os hóspedes como Lounge compartilhado e que também é a Sala de TV. Sofás estão espalhados por toda a área.

Sala de TV e Lounge Compartilhado no Tropicalista Hostel em Maragogi - Alagoas

Possuem uma cozinha compartilhada também, onde é possível preparar um lanche ou alguma refeição se quiser.

Cozinha compartilhada do Tropicalista Hostel em Maragogi - Alagoas

Além disso, os banheiros estão localizados nas áreas comuns, mas todos possuem cabines individuais para utilização e também para banho.

Banheiro do Tropicalista Hostel em Matagogi - Alagoas

Decoração

A decoração do Tropicalista Hostel é um atrativo também, com temas bem brasileiros e tudo muito colorido, o que da um charme ao local.

Decoração do Tropicalista Hostel em maragogi - Alagoas

Corredor do Tropicalista Hostel em Maragogi - Alagoas

Ao final, se você está procurando um local com uma excelente localização em Maragogi, com um bom atendimento, uma decoração alegre e preço bom, você deve considerar se hospedar no Tropicalista Hostel. Confira preços e disponibilidade deles no Booking.com. Se já foi, conte pra gente qual foi sua experiência e o que achou do local.

Todas as fotos desse post foram fornecidas pela equipe do hostel.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário