Home America do Sul Hotel Linda Vista em El Calafate – Argentina

Hotel Linda Vista em El Calafate – Argentina

por Anderson Kaiser
Hotel Linda Vista em El Calafate na Argentina
Compartilhe:

Durante nossa viagem à El Calafate, nos hospedamos no Linda Vista Apart Hotel e tivemos uma ótima experiência com eles em diversos aspectos. Vamos contar um pouco dessa experiência com este hotel, com os funcionários e localização. Confira.

Hotel

Para sermos mais exatos, o Linda Vista é um “Apart Hotel”. E o que isso quer dizer? Que ele não possui apenas quartos com banheiros, mas é um apartamento completo.

Quarto Casal Hotel Linda Vista em El Calafate - Argentina

No que ficamos, ele tinha: Quarto com cama de casal, Banheiro, Cozinha com dois ambientes e um mezanino com mais duas camas de solteiro. Ou seja, tranquilamente você viaja em família e tem um bom espaço para todos.

Cozinha do Hotel Linda Vista em El Calafate - Argentina

A cozinha é completa com geladeira, fogão, micro-ondas, pia, talheres e tudo que você precisa para se sentir em casa e preparar uma refeição se necessário.

Uma escada leva ao mezanino, onde existem outras duas camas de solteiro. Além disso, na cozinha ainda existe um outro sofá-cama, que pode facilmente ser utilizado para acomodar mais um hóspede.

Camas de Solteiro no Mezanino do Hotel Linda Vista em El Calafate

No total, um casal com mais três acompanhantes se acomoda bem e sem aperto no Linda Vista.

O banheiro possui banheira, secador de cabelo e a reposição de itens de higiene (shampoo, sabonete, etc) é diária.

Está gostando deste Hotel? Veja preços e disponibilidade de quartos no Booking.com. Você pode reservar e cancelar gratuitamente se mudar de ideia.

Café da Manhã

Apesar de possuir uma cozinha completa, na diária do Linda Vista está incluso também café da manhã. É um café até que simples, mas bem preparado e com produtos bem frescos.

Cafe da Manha no Hotel Linda Vista em El Calafate - Argentina

Todos os dias eram oferecidos frios, três tipos diferentes de pão, croissant (as famosas media-lunas), café, leite, iogurte, suco, alguns cereais e salada de frutas. Além disso, cada dia a dona do hotel preparava algo diferente para oferecer. Um dia tinha torta doce, outro panqueca, um misto-quente e assim por diante.

Então, apesar de “simples”, tinha uma boa diversidade de produtos e dava pra segurar bem até uma próxima refeição e para fazer os passeios pela cidade.

Localização

Gostamos bastante de ter escolhido o Linda Vista quando ficamos em El Calafate. Mas um dos fatores que levamos em consideração na hora da escolha foi a sua localização.

El Calafate possui uma rua principal e turística na cidade, que é a San Martín (Av. Del Libertador Gral. San Martín). É nela que você irá encontrar todo o comércio turístico da região com restaurantes, lojas de doces, agências de turismo etc. Então estar perto dela é fundamental.

Hotel Linda Vista Localizado Proximo a San martin em El Calafate - Argentina

O Linda Vista está localizado à menos de 100 metros da San Matín, o que é bom pois você provavelmente irá almoçar ou jantar por lá. Além disso, os passeios feitos pelas agências de turismo saem todos dessa avenida.

Além do comércio turístico, bares e restaurantes, o Linda Vista também fica próximo à mercados e lojas. Isso é bom pois você pode comprar lanches para levar nos passeios. E você consegue ir à pé em todos esses locais. Por isso sua proximidade com todas essas lojas e com a San Martín foram fundamentais em nossa escolha.

Um outro detalhe é que o Linda Vista também está próximo de alguns belos parques e lagunas que podem ser explorados no fim do dia, depois de voltar de algum passeio.

Atendimento

Uma outra coisa que gostamos bastante no Linda Vista foi o atendimento. É um hotel administrado por uma simpática família que se esforça bastante para agradar os hóspedes. E eles conseguem.

Um casal de orientais com duas filhas fazem tudo por lá e estão sempre dispostos à ajudar e são muito prestativos. Dão dicas de passeios, qual o melhor dia para ir em cada lugar, ajudam com a previsão do tempo e uma das filhas ainda arrisca um Português bem falado para facilitar a vida de nós brasileiros.

Ou seja, ganharam pontos pela simpatia, prestatividade e bom atendimento que ofereceram.

WiFi

Todas as áreas do Linda Vista possuem cobertura WiFi. É uma conexão até que boa sem ser muito rápida. Vai bem para uma atualização de redes sociais, um chat com amigos, ver fotos e pesquisas. Atende bem e até nas áreas mais afastadas do quarto tínhamos cobertura (e olha que ficamos em um dos quartos do fundo) e não tivemos problemas.

Algumas Outras Informações

O Linda Vista possui aquecedores em todos os quartos e ambientes. Não possui ar-condicionado (mas você provavelmente não irá precisar pois o clima da cidade é frio praticamente o ano todo). Ta com calor? Abre a janela por 5 minutos que você esfria o ambiente todo. 😉

Entrada do Hotel Linda Vista em El Calafate - Argentina

Os quartos possuem TV à cabo, lareira (nem chegamos perto de usar, pois o aquecimento era realmente muito bom) e não oferecem serviço de quarto e nenhuma outra refeição além do café-da-manhã. A limpeza é diária e reposição de itens também.

Ficamos bem satisfeitos com nossa escolha do Linda Vista durante nossa estadia em El Calafate. Recomendamos tanto pelo excelente atendimento quanto pela localização e até mesmo pelo preço. Achamos o Custo x Benefício bem atrativo e não teve nada que pudéssemos reclamar durante os dias que ficamos nele.

Quer ficar no Linda Vista? Confira os preços e disponibilidade no Booking.com. Quer pesquisar outros hotéis em El Calafate? Veja todos os disponíveis neste link.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário