Home Companhias Aereas Voando Gol para Foz do Iguaçu – Nossa Experiência

Voando Gol para Foz do Iguaçu – Nossa Experiência

por Anderson Kaiser
Gol para Foz do Iguaçu - Avião
Compartilhe:

Fomos de Gol para Foz do Iguaçu e vamos contar qual foi nossa experiência com eles. Apesar de ser uma companhia aérea barata, poucas vezes voamos com eles. Confira qual foi nossa experiência.

Nosso voo da Gol para Foz do Iguaçu partiu de São Paulo, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). É um voo bem rápido, com duração de aproximadamente 1h40min. Praticamente não da tempo de você cansar durante a viagem.

Check-in

Fizemos o check-in online, então o processo foi bem rápido. Mas é possível fazer na hora dentro do aeroporto, mas isso vai tomar um pouco mais de tempo.

Só tivemos que despachar as malas. Apesar da fila estar um pouco grande, até que foi rápido o atendimento nos guichês.

Avião

Nosso voo foi em um Boeing 737. Aquele modelo padrão de ponte aérea. Ou seja, somente com poltronas de classe econômica mas com alguns assentos “Comfort”, com mais espaço entre as pernas e maior reclinação. Geralmente próximos às saídas de emergência.

Refeição

A Gol oferece um sistema um pouco diferente de refeição em seus voos. Para os nacionais, eles oferecem como “cortesia” snacks doces ou salgados e um copo com água.

Voo Gol para Foz do Iguaçu - Biscoito

É bem simples, mas para voos curtos quebra um galho. Mas se você estiver com fome ainda, pode pedir diversos outros itens do cardápio. No entanto, esses itens são cobrados, e os preços não são nada atrativos. Eles aceitam pagamento em Dinheiro ou Cartão de Crédito.

Cardápio Voo Gol para Foz do Iguaçu - Cardápio

Como o voo da Gol para Foz do Iguaçu (pelo menos de São Paulo) é bem curto, vale a pena aceitar somente a cortesia e deixar para comer quando estiver no aeroporto.

O voo da Gol para Foz do Iguaçu foi bem tranquilo e sem atrasos. O atendimento foi bom e tudo correu como o esperado.

Foram poucas as oportunidades que tivemos de voar com a Gol. Mas nesse caso, conseguimos passagens promocionais (usando milhas) muito interessantes e acabamos optando por esta companhia.

O voo de volta foi com o mesmo modelo de avião e tudo correu de forma bem organizada e sem nenhum problema.

Foi um voo bem rápido, porém não tivemos nenhuma reclamação com eles. Nem em relação à atrasos ou quaisquer outras questões. Foi uma boa experiência e iremos considerar voar com a Gol novamente em futuras oportunidades.

DICA: Confira algumas promoções de passagens aéreas para Foz do Iguaçu. Conseguimos bons preços com nosso parceiro Passagens Promo. Se sua cidade não estiver listada abaixo, acesse pelo link e faça uma pesquisa.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário