Noite Italiana no Bella Italia em Foz do Iguaçu

Compartilhe:

Ficamos hospedados no Bella Italia em Foz do Iguaçu e durante alguns dias da semana eles oferecem um jantar chamado Noite Italiana. Com massas, carnes, queijos, vinhos e sobremesas. Fomos conferir e vamos deixar você com água na boca.

Gostamos tanto da Noite Italiana no Hotel Bella Italia que resolvemos escrever um post exclusivo sobre ela. Foi, sem dúvida, uma das melhores refeições que fizemos durante nossa viagem à Foz do Iguaçu.

Como Funciona?

Durante alguns dias da semana o Restaurante Bella Tavola, que fica dentro do Hotel Bella Italia, serve um Buffet completo de ante-pastos, pratos quentes, saladas e queijos, além de rodízio de massas e carnes, para seus clientes.

Você come o quanto quiser por um preço que achamos bem justo, levando em conta a quantidade de opções disponíveis. Só de queijos, encontramos facilmente mais de 50 tipos diferentes na mesa.

Noite Italiana em Foz do Iguaçu - Queijos
Mesa de Queijos na Noite Italiana em Foz do Iguaçu. Foto: Diculgação

Custa R$ 79,00 por pessoal, mas se você estiver hospedado no hotel tem um pequeno desconto, pagando R$ 69,00. A Noite Italiana acontece todas as Quintas, Sextas e Sábados (no site do hotel também diz Terça e Quarta).

Comida

Bom, já falamos sobre a enorme quantidade de queijos que encontramos por lá. Mas além disso (sim, tem mais) ainda tem um buffet de saladas bem completo, seguido de uma mesa cheia de ante-pastos, geleias, entradas e para “finalizar” um porção de pratos quentes.

Noite Italiana em Foz do Iguaçu - Saladas
Balcão de Saladas na Noite Italiana em Foz do Iguaçu. Foto: Divulgação

Por que escrevemos “finalizar” (entre aspas)? Por que depois de tudo isso, ainda tem rodízio de massas e carnes, que os garçons vão trazendo na mesa.

Vocês não tem noção da quantidade de comida que eles oferecem. É importante dizer também que se você não comeu o suficiente, ainda tem sobremesa inclusa.

Saímos de lá rolando, de tanto que comemos. E pra sermos bem sinceros, o que menos comemos por lá foram as massas. Os queijos estavam tão bons, que provavelmente demos prejuízo. 😉

Se ainda sobrar um pedacinho de estômago, se aventure em uma Uva Cristalizada. São essas belezinhas da foto abaixo:

Noite Italiana em Foz do Iguaçu - Uvas Cristalizadas

Dieta? Esqueça essa palavra. Você não viaja para ficar se privando dos prazeres gastronômicos, correto?

Para resumir, não deixe de ir à Noite Italiana do Hotel Bella Italia. Mesmo que você não esteja hospedado por lá, é um “passeio” feito por muitas pessoas e que realmente vale muito ir. Fomos em uma Quinta-Feira, e encontramos o local cheio, mas com lugares vagos. Mas lembre-se sempre de reservar pois ele é bem concorrido aos finais de semana.

Quer saber mais sobre o Hotel Bella Italia? Confira o post que fizemos sobre ele e sobe nossa hospedagem por lá neste link.

Faça sua Viagem com o nosso Blog e com nossos parceiros Você não paga nada mais por isso. Pelo contrário, algumas parcerias oferecem descontos e ótimas ofertas. E você ainda ajuda o blog a continuar postando conteúdo de qualidade.

Compartilhe:

Comente com o Facebook

Comente com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *