Home America do SulBrasilParanaFoz do Iguaçu Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu

Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu

por Anderson Kaiser
Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu
Compartilhe:

Fomos para Foz do Iguaçu e ficamos hospedados no Hotel Bella Italia, na região central da cidade. Vamos contar qual foi nossa experiência durante nossa hospedagem, o que achamos do serviço e do que foi oferecido.

O Hotel Bella Italia fica no centro de Foz do Iguaçu, em uma região próxima à algumas das principais avenidas e de fácil acesso para diversos pontos turísticos e passeios da região. A localização sempre tem um peso importante, pois conseguimos calcular tempo (e valor, claro) de deslocamento entre Hotel até os principais pontos turísticos.

Por falar em localização, ele fica perto de alguns comércios e de um Shopping Center. Bom para algumas compras. E o shopping possui um mercado, o que é bom pois facilita na compra de água e alguns petiscos para levar nos passeios e economizar com esses itens por lá.

Quartos

Em relação aos Quartos o Hotel Bella Italia entrega o que promete. Quarto simples, mas confortável. Todos eles contam com TV à Cabo, Ar Condicionado, Frigobar e Cofre.

Hotel Bella Vista - Quarto

Estranhamos o fato de o banheiro ter um degrau, o que pode ser um problema para pessoas com dificuldade de locomoção, idosos etc. Nada de muito exagerado, e pelo que percebemos de opiniões de outras pessoas, todos os quartos são assim.

Reservamos este hotel em nosso Parceiro Booking.com. Confira os preços dele neste link, ou confira as promoções e outras ofertas de hotéis em Foz do Iguaçu.

O Que Mais?

O hotel Bella Italia possui algumas outras opções para os hóspedes:

  • Piscina
  • Academia
  • Bar no Saguão
  • Três Restaurantes
Bar no Saguão do Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu

Bar no Saguão do Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu

Restaurantes

E por falar em restaurante, comer é algo que você irá fazer bem no Bella Italia.

Começando pelo Café da Manhã, achamos ele bem completo e com uma boa variedade de opções. Frutas, Frios, Pães, Bolos, Geleias, Cereais, Pratos Quentes. Tinha variedade para todos os gostos. Tudo bem fresquinho e sendo reposto a todo momento. Viciamos no “ovo mexido”. Mas tinha até pizza se você não ligar para dieta (assim como “sem querer” ignoramos a nossa).

Algo interessante é que eles oferecem o “Café da Manhã Corujão” para hóspedes que saem bem cedo. São raros os locais que oferecem esse tipo de serviço. O café da manhã é entre 06:45 – 10:00. Mas eles oferecem o Corujão, entre 04:30 – 06:45. Não é tão completo quanto o café (alguns dos pratos quentes ainda não são colocados nesse horário) mas pães, frios, café, bolos e sucos já estão lá para os hóspedes.

Além do Café da Manhã, eles possuem o Restaurante Dolce Vita. Nele encontramos uma boa variedade de pratos prontos no cardápio como carnes, massas e lanches.

Restaurante Dolce Vita no Bella Italia em Foz do Iguaçu

Restaurante Dolce Vita no Bella Italia em Foz do Iguaçu – Foto: Divulgação

Fizemos duas refeições neste restaurante, e podemos dizer que os pratos e comidas são bons. Massas e carnes estavam boas, mas não gostamos tanto do lanche (hambúrguer). Apesar de ser grande, não nos agradou tanto. Matou a fome, mas não tão saboroso. Os demais pratos estavam muito bons.

Hamburguer do restaurante Dolce Vita no Bella Italia em Foz do Iguaçu

Já o Restaurante Bella Tavola oferece pratos mais requintados, carnes, massas, entradas etc. E é nesse restaurante também que em alguns dias da semana eles fazem a famosa Noite Italiana.

Se comemos bem em Foz do Iguaçu, a Noite Italiana foi sem dúvida a melhor refeição que tivemos por lá, sem exageros. Eles combinam tudo que gostamos: queijos, vinhos, massas e sobremesa à vontade. Gostamos tanto que resolvemos fazer um post só sobre esse jantar. E como comemos, viu. Saímos de lá rolando praticamente.

Confira nosso post Noite Italiana em Foz do Iguaçu do Hotel Bella Italia.

Atendimento

Se teve algo que fez realmente a diferença durante os dias que ficamos hospedados no Bella Italia, com certeza foi o atendimento que recebemos.

Todos nos trataram muito bem, com educação e sempre preocupados em ajudar e resolver os problemas. Claro que isso é o que sempre esperamos como clientes e hóspedes de algum hotel. Mas sabe aquele “esforço extra” que não esperamos e acabamos sendo surpreendidos?

Quer um exemplo? Nosso voo de volta estava marcado para 6:15, o embarque 5:10 então marcamos de sair do hotel 4:10 para não termos problema.

Fizemos o check-out e iríamos esperar o Taxi chegar quando o funcionário perguntou se queríamos tomar café. Quando perguntei se já estava aberto, pois o Corujão só começa às 4:45, ele me disse: “já devemos ter algumas coisas lá, eu abro pra vocês e vocês não saem tão cedo sem comer nada”.

Pode parecer algo bem simples, mas que faz a diferença. Em muitos outros lugares os funcionários sequer estariam preocupados em oferecer. E não fomos nós que pedimos, foi oferecido. Ponto para eles.

Wi-Fi

Resolvemos fazer um tópico só sobre isso pois esse foi um dos únicos pontos que realmente nos desapontou. A cobertura do sinal deles é boa, em todos os ambientes você consegue um bom sinal. Cada andar tem sua própria rede e mesmo dentro dos quartos tivemos uma boa cobertura.

Mas achamos ela bem lenta. As vezes nosso 3G era mais rápido de usar do que utilizar o Wi-Fi do Hotel. Ele atende bem à uma postagem em redes sociais, mandar mensagens etc. Mas se você precisar de algo a mais como trabalhar ou algum outro serviço que necessite de mais velocidade, não vai te atender tão bem.

Não era péssimos. Mas não chegou a ser tão bom. Como dito, bom para um acesso simples, mensagens etc.

Resumo

Ficar no Hotel Bella Italia foi uma boa escolha. Tudo correu bem, o atendimento foi excelente, o serviço prestado não deixou nada à desejar e a localização nos atendeu de forma bem satisfatória.

Limpeza e organização funcionaram como deveria e tirando o Wi-Fi que foi nossa única ressalva, o resto nos agradou. Não deixe de provar a Noite Italiana. Foi uma das melhores refeições que tivemos por lá e você vai sair de lá sem conseguir andar, assim como nós.

EndereçoAv. República Argentina, 1700. Foz do Iguaçu
Horários: Check-in: 12:00 – Check-out: 12:00

E ai, gostou desse hotel? Confira os preços dele em nosso parceiro Booking.com neste link, ou confira as promoções e outras ofertas de hotéis em Foz do Iguaçu.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário