Home Gastronomia Terraço Sunset em Santana – Zona Norte de São Paulo

Terraço Sunset em Santana – Zona Norte de São Paulo

por Anderson Kaiser
Vista do Terraço Sunset em Satana na Zona Norte de São Paulo
Compartilhe:

Na Zona Norte de São Paulo encontramos um restaurante que vai te deixar nas alturas. O Terraço Sunset fica na região de Santana e oferece comida por um preço justo e com uma vista panorâmica fantástica de boa parte da capital paulista.

O que é o Terraço Sunset?

O Terraço Sunset é um restaurante localizado em uma das regiões mais altas da Zona Norte de São Paulo. Ele fica no 27° andar do Brasília Small Town Flat Hotel, no Bairro de Santana.

Não vamos comentar aqui sobre o Hotel, falaremos exclusivamente sobre o restaurante Terraço Sunset. Não ficamos hospedados nele, só fomos visitá-lo para poder comer no restaurante e aproveitar a vista.

Vista do Terraço Sunset em Santana - Zona norte de São Paulo

No Terraço Sunset você fará uma refeição completa tendo como cenário uma visão panorâmica da Zona Norte e da região central de São Paulo.

Almoço

Durante o almoço, a comida é servida ao estilo Self-Service, em um balcão com pratos frios e quentes. Você paga um preço fixo e come o quanto aguentar.

Happy Hour e Jantar

Aqui começa o horário “mais interessante” do local, pois é onde se pode ter uma visão da cidade toda iluminada. Eles servem diversas bebidas no Happy Hour e possuem um cardápio especial para o Jantar.

Restaurante Terraço Sunset em Santana - Zona Norte de São Paulo

Foto do Restaurante no Terraço Sunset – Fonte: Divulgação / Instagram

Geralmente o jantar acaba sendo mais concorrido, então é bom sempre fazer uma reserva com eles antes, assim você não corre o risco de ter que esperar muito por uma mesa.

Café da Manhã

Por que deixamos para falar do Café da Manhã no final? Por que aqui ele é um pouco diferente. Ele não é servido no Terraço.

Café da Manhã no Terraço Sunset em Santana - Zona Norte de São Paulo

O café da manhã é servido no saguão do hotel. É aquele típico café de hotel, com bolos, pães, frutas, sucos, frios etc etc. Tem um preço também acessível, mas a diferença é que você não come com a vista panorâmica da cidade.

Apesar do café não ser de fato no Terraço Sunset, você pode subir até lá depois que comer (ou antes, por que não) para apreciar a vista panorâmica da cidade.

Vista

Bom, já falamos que o atrativo do Terraço Sunset é a vista panorâmica de boa parte da Zona Norte de São Paulo e também de uma parte da região central.

Vista do Centro no Terraço Sunset na Zona Norte de São Paulo

Então, isso foi o que de fato nos levou até o local. Claro que gostamos de comer, mas aproveitar para fazer isso com uma bela vista da cidade é um diferencial.

Não importa a hora do dia, você irá sempre se surpreender com a vista dessa querida Selva de Pedras que é São Paulo (desculpe, não conseguimos fugir do clichê de dizer isso).

Como fica em uma região bem alta, da pra ver também aviões pousando no Aeroporto Campo de Marte. É bem interessante.

Vista Noturna do Terraço Sunset na Zona Norte de São Paulo

Vista Noturna durante festa de Ano Novo no Terraço Sunset – Foto: Divulgação / Instagram

Vale a pena conferir e visitar. Se quiser algo mais romântico, reserve um horário durante o jantar. Tome um vinho e aproveite. Se quer conhecer apenas pela vista, vá em qualquer horário. Vai ser uma passeio bem interessante, com certeza.

Informações e Horários do Terraço Sunset

Onde: Rua Dr. Olavo Egídio, 420 – 27° Andar (ver no mapa)
Quando
Café da Manhã: 06:30hs – 10:00hs (Segunda a Sexta) e 07:00hs – 10:30hs (Sábados, Domingos e Feriados)
Almoço (Self Service): 12:00hs – 15:00hs (Segunda a Sexta)
Happy Hour: 15:00hs – 18:00hs
Jantar (à la carte): 18:00hs – 23:30hs
Você também pode se hospedar no Brasília Small Town Flat Hotel. Clique no link para ver preços e mais informações. Ele é bem avaliado e está próximo à terminal de ônibus e metrô.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário