Home America do NorteEstados UnidosFloridaCentral Florida Safari em Central Florida nos Estados Unidos

Safari em Central Florida nos Estados Unidos

por Anderson Kaiser
safari em central florida
Compartilhe:

Já pensou em fazer um Safari em Central Florida? A Florida vai muito além dos parques de Orlando. Se você tem uma boa quantidade de dias durante sua viagem, existem muitas atividades que podem ser feita nos arredores. Menos de 1 hora de carro, em Central Florida, é possível participar de um Safári em uma área preservada e de vegetação nativa localizado no condado de Polk, entre Orlando e Tampa.

safari em central florida

Safari Wilderness Ranch, é um Safári Africano dentro dos Estados Unidos. Aberto ao público desde 2012 é um sítio longe de qualquer centro urbano onde é possível viver uma experiência diferente em contato com a natureza e rodeado de animais em um habitat quase natural. Hoje é considerado por algumas companhias de viagens como um dos “10 Melhores Safáris nos Estados Unidos”.

É um rancho onde os proprietários são a própria família dona do local, e eles conseguiram o licenciamento e permissão para tratar e manter diversos animais, alguns inclusive considerados em risco de extinção. Para não soar estranho, eles não mantém os animais em cativeiro, eles ficam soltos na propriedade, em uma vegetação virgem e nativa. E alguns dos animais que correm risco de extinção são tratados por eles e readaptados à natureza para serem soltos ou devolvidos ao habitat natural.

safari em central florida caminhão

Bom, é um Safári, então o passeio pelos mais de 100 hectares é feito em caminhões como o da foto acima, para no máximo 20 pessoas. Mas, além do caminhão, existem outras formas de se passear pela propriedade. Que tal fazer o percurso guiado em um Camelo? Ou você pode ir pela água em caiaques. Não quer correr o risco de se molhar? Pode também ir montado em cavalos. Existem diversas possibilidades. Vai depender de seu grupo ou gosto para escolher a melhor forma.

Existem algumas outras atividades no local. Durante o safári é possível interagir e até alimentar alguns dos animais que ficam soltos pela propriedade. Além disso, outras áreas oferecem oportunidade de se aproximar de animais como Lêmures e até alimentá-los. Todos os passeios e eventos por lá são com hora marcada, então é necessário agendar e comprar o ingresso com antecedência.

safari em central florida lemures

No rancho ainda é possível participar de tours e explicação sobre o desenvolvimento agrícola da Florida e algumas outras atividades educacionais.

Informações sobre o Safari em Central Florida

Onde10850 Moore Rd. Lakeland, FL 33809 – No condado de Polk entre Orlando e Tampa
Quando: De Quarta a Domingo – das 10:00 às 13:00
Aqui cabe uma pequena explicação. Você só pode fazer dois agendamentos durante o dia, um às 10 e outro às 13:00. Então o passeio iniciará as 13:00.
Quanto: Existem diversos tipos de ingressos, por causa dos diversos tipos de passeios (Caminhão, Cavalo, Camelo etc). Eles inicial em U$ 75.00, e algumas atividades extras também são cobradas.
Site: Todos os detalhes e agendamento podem ser obtidos no Site do Safari Wilderness

Resumo

Se estiver com algum tempo sobrando durante sua viagem à Orlando, vale a pena ir ao Safari em Central Florida. É bem interativo e o contato com a natureza é bem interessante. Muito da vegetação do local é nativa e os animais vivem soltos pela propriedade.

Aqui cabe uma Dica: Como a visitação é com hora marcada, você pode aproveitar que está em Crental Florida e conhecer antes (ou depois) o Bok Tower Garden, fomos lá visitar e também é muito interessante, e fica à poucas milhas um do outro. É possível fazer os dois no mesmo dia. Vá cedo ao Bok Tower cedo e depois vá para o Wilderness Safari em Central Florida.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário