Home America do NorteEstados Unidos Animal Kingdom – Walt Disney World

Animal Kingdom – Walt Disney World

por Anderson Kaiser
orlando animal kingdom walt disney world
Compartilhe:

O Animal Kingdom dentro do Walt Disney World possui os dois extremos. É o maior parque quando falamos em questões de área, mas é o que possui menos atrações. Tenha isso em mente na hora de planejar sua visita, pois existe a possibilidade de sair dele cedo, o que permite que você planeje outras atividades durante seu dia, ou mesmo que vá à outro parque.

orlando animal kingdom walt disney world

Algumas das principais atrações do Animal Kingdom são os Shows. E apesar deles terem bastante espaço, o que permite que você “economize” em seu FastPass+, todos possuem horários específicos para acontecer durante o dia. Portanto é importante ficar atento ao local dos shows e onde no parque você está, pra não perdê-los. Alguns shows não permitem que se entre após o início. Acompanhe os locais e atrações no mapa do Animal Kingdom.

Oasis

A região do Oasis não possui nenhuma atração. É onde está a entrada do parque e passagem obrigatória para todos ao entrarem. No entanto, é por ali que existem algumas exibições de animais (e muitos andam soltos pelo parque) em ambientes reproduzindo seus habitats. Diversas espécies diferentes podem ser vistas pelo caminho. Com direito até à um borboletário, onde você entra no habitat das borboletas e fica pertinho delas.

orlando animal kingdom walt disney world oasis

Discovery Island

Nesta região temos a famosa Tree of Life (Arvore da Vida). Apesar dela poder ser observada de diversos pontos do parque, é nessa parte que é possível chegar mais próximo dela e tirar as melhores fotos. Não é uma árvore de verdade, possui mais de 45 metros de altura e é uma atração que levou quase dois anos para finalizar. Com mais de 300 entalhes de animais por todo seu tronco e escondidos entre folhas e galhos, é uma atração à parte no Animal Kingdom.

  • It’s Tough to be a Bug – Uma animação em 3D baseada no desenho Vida de Inseto da Pixar. O cinema fica embaixo da Árvore da Vida.
  • Discovery Island Trails – Um pequeno zoológico ao redor da Árvore da Vida, com diversas espécies de animais.
  • Wilderness Explorers – Mais um caça ao tesouro onde é necessário passar por diversos locais do parque e ir resolvendo desafios.
  • Tamarins – Disney Animals – Mais um local onde há exibição de animais. Aqui existem alguns mais raros, e outros que inspiraram alguns personagens dos desenhos Disney.

orlando animal kingdom walt disney world tree of life

Africa

Uma das áreas mais procuradas do parque por causa do Safári. E ele realmente vale a pena. Esse é um bom lugar para agendar um FastPass+ por ser bem concorrido. Não é difícil ver os animais durante todo o dia, mas os próprios guias dizem que mais cedo é quando tem mais atividade.

  • Kilimanjaro Safaris – Embarque em um caminhão aberto por esse Safari em uma das maiores áreas da Disney. Elefantes, Girafas, Leões, GNUs, Zebras e diversos outros animais nativos da África estão ali à apenas alguns metros de distância.
orlando animal kingdom walt disney world leão safari

Vai um Leão ai? E três?

  • Festival of The Lion King – Se atente pois nos Mapas ele está marcado como Entertainment e não Attractions. Dizemos isso pois é uma das poucas atrações que afirmamos que você não deve perder no Animal Kingdom. Uma apresentação circense do Rei Leão, que é considerada por muitas pessoas tão boa quanto o Show The Lion King da Broadway. A única parte ruim é que ele dura apenas 25 minutos. Veja os horários, pois são poucas apresentações no dia.
  • Gorilla Falls Exploration Trail – Uma trilha que vai passando por diversos habitats diferentes, de pássaros à outras espécies, mas que a atração principal está no final e é onde encontramos os Gorilas e seus filhotes. Achamos bem interessante, pois assim como o borboletário no Oasis, este aqui possui um ambiente parecido, mas para pássaros. Mas os Gorilas são a principal atração.
  • Wildlife Express Train – Esse trem te leva por dentro da vegetação até a Rafiki’s Planet Watch, um observatório de animais e onde também é um centro de pesquisas e de cuidados. Você vai encontrar o personagem Rafiki – do Rei Leão – nessa área para fotos e as crianças, os adultos também, podem interagir e entrar nos locais onde tem alguns animais, como cabras, bodes entre outros. É supervisionado e bem interativo.

orlando animal kingdom walt disney world rafiki

Asia

A parte mais Radical do Animal Kingdom e a que começamos a ver alguns brinquedos. Totalmente asiática, o cenário é todo feito em torno de temas orientais.

  • Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain – Montanha russa que passa por dentro da montanha e ainda proporciona um encontro com o Pé Grande (Abominable Snowman) ou Yeti para os íntimos.
  • Kali River Rapids – Prepare-se para sair molhado. É um daqueles brinquedos que você gira, é “jogado” para os lados, tudo dentro de um rio que vai te molhar bastante.
  • Maharajah Jungle Trek – Mais um mini zoológico, mas nesse há encontro com Tigres, Raposas e Dragões de Komodo.

orlando animal kingdom walt disney world montanha russa

Dinoland U.S.A

A área mais voltada para crianças do Animal Kingdom. Na verdade a área com mais brinquedos e jogos infantis, pra ser mais exato.

  • The Boneyard – Um espaço aberto que simula um local de escavação de fósseis. As crianças podem interagir e brincar no local.
  • DINOSAUR – Um carrinho que te leva para a história dos dinossauros desde a pré-história. Um pouco escuro e rápido em alguns pontos.
  • Finding Nemo – The Musical – Musical no estilo show da Broadway com os personagens de Procurando Nemo. Dura em trono de 30 minutos.
  • Fossil Fun GamesTriceraTop SpinPrimeval Whirl – Coloquei os três juntos, pois nessa área existe diversos brinquedos infantis para as crianças interagirem, alguns daqueles que giram, giram, giram e não saem do lugar e apenas isso. Todos tem como tema dinossauros.
  • Dino-Sue – Reprodução de um fóssil de Tiranossauro Rex encontrado em Dakota do Sul.

orlando animal kingdom walt disney world dinossauro

Resumo

Muitas das atrações do Animal Kingdom são daquelas que você apenas passa e observa, a maioria são caminhos e trilhas que te levam ao encontro com animais de diversos tipos. Portanto não é demorado passar por todo o parque, você só precisa andar e ir passado pelas trilhas que ao final passou por todas as atrações.

Imperdíveis são os shows do Rei Leão e o Safári. São as duas atrações que recomendamos com certeza. Para os aventureiros, na região da Ásia temos os dois brinquedos e todos esses são os que recomendamos utilizar seu FastPass+. No geral o Animal Kingdom é cheio, mas não chega a ser tanto quanto os demais da Disney. Então é possível programar seus passes de dentro do próprio parque.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário