Home America do NorteEstados Unidos Pawn Shop Loja do Programa Trato Feito em Las Vegas

Pawn Shop Loja do Programa Trato Feito em Las Vegas

por Anderson Kaiser
pawn shop trato feito las vegas
Compartilhe:

Gold & Siler Pawn Shop. Se você tem alguma TV paga e no pacote está incluso o canal History Channel, você provavelmente conhece a Loja de Penhores mais famosa de Las Vegas. Conhecido aqui como Trato Feito, o programa faz muito sucesso por aqui.

É um programa sobre uma loja de penhores onde os clientes entram para vender / penhorar seus objetos antigos. Por trás de cada objeto é contada uma história, da época em que ele foi fabricado, ou o contexto em que ele foi utilizado. O principal atrativo do programa são os donos da loja, que negociam o preço que eles pagarão pelos itens e geralmente conseguem pagar muito menos do que o cliente gostaria.

pawn shop trato feito las vegas

A famosa fachada da Gold & Silver Pawn Shop

O nome original do programa é Pawn Stars. É uma série de televisão americana exibida no canal History e filmada em Las Vegas. A série relata o dia-a-dia da famosa loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, que após o início da exibição do programa passou a se chamar World Famous Gold & Silver Pawn Shop.

Inclusive é o que se encontra na camisa e identificação de todos os funcionários da loja. A loja foi fundada por Richard Harrison (The “Old Man”) em 1989 e até hoje é administrada por ele junto com seu filho e seu neto, que também fazem parte do show. A série estreou na TV Americana em 2009 e desde então a loja se tornou um ponto turístico de Las Vegas, dada a grande audiência do programa que chegou a ser um dos mais assistidos após sua estréia.

las_vegas-pawn_shop-externo

Apesar da placa dizer “Open 24 Hours” a loja não está aberta ao público 24 Horas. Como apesar da fama ela continua sendo uma loja de penhores, funciona normalmente durante o dia, inclusive aberta ao público, e durante a noite ela tem apenas um guichê de atendimento aberto para compra e penhora de itens.

Com a repercussão que tem o programa e como tudo que faz sucesso em Las Vegas atrai bastante gente, prepare-se para encontrar o local sempre lotado e em alguns casos até com fila para entrar na loja.

A loja é exatamente como se vê no programa de televisão. Ela é relativamente pequena e como a visitação pode ser grande, o pessoal acaba controlando a quantidade de pessoas dentro da loja. E só permite a entrada de novas pessoas conforme as demais vão saindo e liberando espaço.

las_vegas-pawn_shop-dentro

Mas o mais  interessante ao se visitar a loja, se você assiste o programa, é ver a grande maioria dos objetos que aparecem no show estarem lá expostos no mostruário. Alguns estão à venda, outros não, pois fazem parte da coleção pessoal do “Rick”. Mas (quase) tudo está ali, as armas, canhões, armaduras, anéis, livros e muitos dos itens que já apareceram no programa e em cada episódio.

Uma dica é chegar ao local bem cedo, pois na parte da manhã as filas costumam ser bem menores e em alguns casos inexistentes. Quanto mais tarde chegar, mais pessoas irá encontrar no local. Como não tem cobertura, se prepare para esperar no sol. A espera não costuma ser tão grande, mas algumas placas e relatos dizem que em dias mais concorridos ou durante os finais de semana, costuma ficar em uma média de 50 minutos até 1 hora.

las_vegas-pawn_shop-fila

Aproveite para chegar cedo e você não pegará fila

Uma das esperanças de quem vai lá é a de encontrar alguns dos personagens pela loja. Isso é algo raríssimo de se acontecer. Eles costumam aparecer por lá apenas para gravação dos episódios, e a loja é fechada enquanto está em gravação. Você pode reparar que durante os episódios, quando eles aparecem, existem pouquíssimas pessoas dentro da loja. Eles deixam apenas algumas pessoas entrar. Então, você terá que ter muita sorte para ir lá em um dia de gravação ou em um raro dia que eles aparecerem. Mas, como li em um outro lugar uma vez: Las Vegas é o lugar que todos vão contando com a sorte. 😉

Infelizmente quando fomos nos disseram que era época de férias do pessoal e eles só estariam de volta em Setembro. Provavelmente eles usam essa desculpa para todo mundo, mas não custava nada perguntar.

Onde Fica a Gold and Silver Pawn Shop do Programa Trato Feito?

A loja fica na própria Strip, no fim da Las Begas Blvd. Já na região de Downtown Vegas. Seu endereço é 713 S Las Vegas Blvd.

Resumo

Conhecer a Gold & Silver Pawn Shop em Las Vegas é algo bem legal, você tem contato direto com o universo do seriado e tudo está ali, da forma como você vê na TV. Não tem estúdio, é realmente ali que o pessoal grava e é local que você irá visitar, tocar os objetos etc.

Como todo local de sucesso,  nos fundos da loja você irá encontrar um pequeno Gift Shop com diversos produtos voltados para a série ou para os personagens, como camisetas, canecas, souvenires, bonecos dos participantes etc. É uma parte interessante também para sair de lá com uma lembrança de sua visita à loja.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário