Home America do SulArgentina Hilton Buenos Aires – Nossa Experiência

Hilton Buenos Aires – Nossa Experiência

por Anderson Kaiser
hilton buenos aires fachada
Compartilhe:

Nos hospedamos no Hilton Buenos Aires durante uma das viagens que fizemos para a capital da Argentina. Ele fica na região do Puerto Madero, uma das mais badaladas e caras, atualmente, de Buenos Aires.

hilton buenos aires fachada

O Hilton Buenos Aires é um Hotel considerado 5 Estrelas e oferece uma boa quantidade de quartos. Além disso, uma série de atrativos como: piscina no terraço, sala de ginástica, bar, cafeteria, restaurante e, o que parece ser o grande foco deles também, o centro de eventos, com salas para reunião, grandes auditórios e um espaço bem amplo para esse tipo de público (clientes corporativos).

hilton buenos aires quarto

Quarto Standard no Hilton Buenos Aires

Hotel

hilton buenos aires lobby

Lobby do Hotel com o Bar no Centro

A estrutura do Hotel realmente impressiona. É um dos mais imponentes de Puerto Madero. A área de eventos do hotel chega a ser igual ou até maior que a área de hospedagem, e parece que ele é muito mais voltado à esse tipo de evento no local.

Preço

Então. É um hotel considerado 5 estrelas, em uma das regiões mais badaladas de Buenos Aires, portanto, não espere grandes promoções em relação à hospedagem ou então bons descontos.  Em média o valor de um Quarto Standard (como o da foto acima) custa em torno de U$ 160.00. Isso mesmo, 160 dólares. Até para os padrões de Luxo Argentino, o preço está bem acima da média.

E este é o mais básico. Começa no Standard, depois vai para o Double, vem as Suites (as mais altas e com as melhores vistas de Buenos Aires) e assim o preço vai subindo. Podendo chegar, e até passar, de U$ 500.00.

Dica: Consulte os preços e disponibilidades do Hilton Buenos Aires pelo Booking.com. Sempre tem alguns descontos ou promoções por lá.

Quarto

hilton buenos aires banheiro

O quarto, mesmo o Standard, oferece uma cama Queen Size, banheira e frigobar vazio (que pode ser utilizado da forma como o hóspede achar melhor). Frigobar vazio é algo que ganha pontos positivos conosco, pois sempre procuramos economizar e comprar bebidas fora do hotel, e podendo colocá-las no frigobar é um atrativo.

hilton buenos aires puerto

Foto tirada durante a noite do quarto, da lateral do Puerto Madero

A vista dos quartos são boas. A grande maioria estão voltados para o Puerto Madero. O que por si só já é uma boa chance de ter uma bela visão da região. Os que não estão na lateral do porto (que permitem uma melhor visão) ainda assim estão na lateral dele. O que também permite ver uma parte.

Café da Manhã e Refeições

O café da manhã não está incluso nas diárias. Mas você pode pagar por ele e terá acesso à um buffet mais do que completo e bem servido de café da manhã no Hilton Buenos Aires.

hilton buenos aires restaurante

Se você não quiser pagar o preço do buffet, mas quiser um café da manhã mais simples, ao lado do restaurante do hotel encontra-se uma cafeteria que tem opções de pequenas refeições. Croissants, Café com Leite, pães doces etc.

E, no Lobby, você ainda tem o bar que serve, além de bebidas, lanches e petiscos.

Problemas

Ah, sempre tem né? Tivemos duas reclamações durante nossa estadia no Hilton Buenos Aires: a água da banheira (e possivelmente também do chuveiro) e a acústica do quarto.

Quanto à água, ela tinha aquele aspecto amarelado, uma cor forte e nada agradável para se aproveitar um banho de banheira. E como a ligação era a mesma para o chuveiro, provavelmente tomamos banho com água “suja” todos os dias que ficamos no hotel.

Em relação à acústica, este está bem mal avaliado em nossa opinião. Dois dias seguidos acordamos com o “vizinho” do quarto ao lado falando ao telefone e também era possível escutar a televisão dele ligada quando o nosso quarto estava em silêncio.

Avaliação

Nossa Nota: 3,5 de 5

Poucas vezes nos hospedamos em hotéis 5 estrelas, pois sempre procuramos viajar no “modo econômico”. E de diversos lugares que já ficamos, esperávamos mais por um hotel que cobra um preço extremamente alto e diz ter muito à oferecer.

O atendimento foi excelente e os funcionários muito atenciosos e prestativos. Mas encontramos na região alguns hotéis muito mais baratos e com a mesma qualidade. Nem todos ofereciam a estrutura de eventos que o Hilton, mas para uma viagem turística, não é um local que recomendamos ficar.

Mesmo em questão de localização, existem outros há apenas 1 ou 2 quadras do Puerto Madero e que irão te atender de uma forma muito similar.

LocalizaçãoMacacha Güemes 351, Buenos Aires – Argentina

Outros Hotéis

Em uma outra viagem à Buenos Aires, nos hospedamos no Howard Johnson 9 de Julio. Confira no link os detalhes e nossa experiência com eles.

Caso tenha se interessado pelo Hilton Buenos Aires veja datas e valores no Booking.com. Ou então verifique outros hotéis em Buenos Aires também pelo booking.com.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário