Criss Angel Show no Luxor em Las Vegas

Compartilhe:

Criss Angel apresenta seu show em Las Vegas no Hotel Luxor e também é produzido pelo Cirque du Soleil. Localizado na 3900 Las Vegas Blvd South, é um hotel com tema egípcio, em formato de pirâmide e inaugurado em Outubro de 1993. É o quarto maior Cassino de Las Vegas e está entre um dos maiores do mundo.

Quando fomos à Las Vegas o show que o Criss Angel apresentava se chamava Believe. Apesar de a nova temporada ter seu nome alterado, o show continua basicamente o mesmo. Hoje o show dele se chama Criss Angel MindFreak.

las_vegas-criss_angel_topo_luxor

Apesar de todo o marketing e divulgação, o show é basicamente o mesmo. E não foi um dos melhores shows que já vimos por lá.

A entrada do show do Criss Angel começa com uma pequena exibição de diversos itens utilizados por ele em algumas de suas atrações. As motos, algumas das roupas, cadeados, correntes etc. Inclusive uma das motos que ele utiliza no show está à mostra no hall de entrada do show e durante a apresentação ela é levada para o palco.

A montagem do show é muito boa. Existem diversos efeitos especiais e o palco tem bastante profundidade onde ocorrem algumas das mágicas feitas por ele. A gente consegue ver, bem de longe, uma pequena participação da montagem do Cirque du Soleil na apresentação e criação do cenário. Mas, se temos alguma coisa boa para falar desse show, esse elogio acaba aqui.

Não é um show caro, os lugares mais afastados começam com uma média de U$ 70.00 e os mais próximos do palco podem chegar até U$ 200.00. Mas não achamos que o show valeu a pena. Existe muita divulgação e propaganda por todo lugar que você passa sobre esse show, mas a qualidade dele deixou muito a desejar.

O show começa com alguns assistentes de palco fazendo piadas enquanto o Criss Angel “não chega”, e vão conversando com a platéia e contando histórias que fazem o público rir. Quando Criss entra no palco, o show de mágica que deveria começar dá lugar à apresentação dos assistentes que continuam com as piadas, e o humor pastelão em alguns momentos. Em meio à uma apresentação e outra, Criss faz alguns truques, desaparece no palco e aparece no meio da platéia, solta algumas pombas que voam por cima do público e serra uma mulher ao meio.

Descrevendo dessa forma pode parecer algo grandioso, mas de verdade cada apresentação, ou truque, não dura mais que 3 ou 4 minutos, e o show passa a ser preenchido em sua totalidade por comédia, apresentações humorísticas e entre uma piada e outra, ai sim um truque. A impressão que se tem é que foi feito um grande show de Stand-Up com mágica no meio.

Talvez a ideia tenha sido realmente essa, mas não é isso que é “vendido” quando falam do show. Entramos com uma expectativa muito alta para um show realmente de ilusionismo quando na verdade de truques mesmo teve uns 3 ou 4, com apenas 1 sendo de grande impacto visual.

Resumo

Ficamos esperando muito do show e ao final ele nos decepcionou bastante. Nossa sorte foi ter pego alguns ingressos promocionais. O que aliviou o peso na consciência, por termos economizado na compra. Se pudermos dar uma dica, não recomendamos.

Se vale a dica, invista seu tempo e dinheiro em um show do Cirque du Soleil. Assim como fomos ver o Show dos Beatles – Love e nos encantamos, procure ver um do famosos de Las Vegas. Você não vai se arrepender.

Faça sua Viagem com o nosso Blog e com nossos parceiros Você não paga nada mais por isso. Pelo contrário, algumas parcerias oferecem descontos e ótimas ofertas. E você ainda ajuda o blog a continuar postando conteúdo de qualidade.

Compartilhe:

Comente com o Facebook

Comente com o Facebook

2 comentários em “Criss Angel Show no Luxor em Las Vegas

  • 18/01/2017 em 4:08 pm
    Permalink

    Nossa, muito bom saber.. estava na duvida do show do “DAVID” ou Chris e essa dica me ajudou bastante! Estou lendo todas de Vegas” Vou pra la em maio e quero me programar 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *