Home America do NorteEstados UnidosFlorida Celebration Suites – Hotel em Orlando

Celebration Suites – Hotel em Orlando

por Anderson Kaiser
celebration suites hotel em orlando
Compartilhe:

Durante nossa viagem para Orlando, ficamos hospedados no Celebration Suites, em Kissimmee. Tivemos uma boa experiência com eles. E fica bem próximo aos Parques de Orlando. Confira abaixo como foi nossa estadia por lá durante os 11 das que ficamos na cidade.

celebration suites hotel em orlando

Orlando é um destino totalmente turístico, e por este motivo você irá encontrar preços realmente altos para todo tipo de atividade que estiver planejando. A hospedagem não será diferente. Para quem quer viajar e não gastar muito (pelo menos em alguns aspectos) existem algumas opções de hospedagem que podem ser bem econômicas, se você abrir mão de algum conforto extra durante sua viagem. Nesse sentido, temos uma ótima opção com uma ótima localização que é o Celebration Suites.

Economizando

Por que achamos que é uma boa ideia e uma forma de economia? Por que os quartos são no estilo apartamento, não apenas hotel com quarto e banheiro. Cada suíte possui Quarto, Sala, Cozinha e Banheiro. Ou seja, é um apartamento completo e a cozinha é totalmente funcional, com micro-ondas, geladeira, cafeteira, fogão, lava-louças etc.

celebration suites hotel orlando cozinha

Isso ajuda na economia, pois há a opção de se fazer compras em supermercados próximos, e fazer algumas refeições no próprio local. Fizemos bastante isso com nosso café da manhã. Praticamente todos os nossos cafés foram no quarto, compramos leite, pão e alguns outros produtos e economizamos bastante com a primeira refeição do dia.

Localização

O Celebration Suites está localizado na cidade de Kissimmee fica à apenas alguns minutos de carro de Orlando, e em uma região de fácil aceso aos parques Disney e Universal Studios.

No entanto, o que nos surpreendeu foi a quantidade de lojas e restaurantes próximos à ele. Na rua é possível encontrar grandes redes de comida como Denny’s, McDonalds, Burger King etc, mas esses são apenas alguns de tantos outros. Existem diversas opções para café da manhã, como o já conhecido IHOP, Waffle House e alguns outros “menos famosos”. Restaurantes 24 horas não faltam, não é difícil de encontrar mais de um em cada esquina.

celebration suites hotel orlando avenida

Ainda está próximo de comércios como Walgreens, CVS e uma infinidade de Gift Shops. E acredite, você vai encontrar mais gift shops que restaurantes em algumas esquinas. Poucas milhas de distância, tem um Walmart Supercenter, que será seu companheiro de compras na região.

Hotel

Com diárias que custam menos de U$ 100.00, com certeza é uma boa opção se você for considerar outros mais “requintados” nas proximidades. Quando dizemos menos de 100, queremos dizer que quartos simples podem custar U$ 99.00 em alta temporada, mas fora de temporada pode-se encontrar quartos que comecem com preços a partir de em U$ 45 / 50. E para Orlando, esse é um excelente preço.

celebration suites hotel orlando café

Possui estacionamento grátis, piscina, uma sala de jogos, um café pequeno, mas que tem alguns itens que os brasileiros estão bem acostumados, como “pão francês” e pão de queijo. Por falar nisso, tivemos a impressão que o hotel pertencia à alguma família brasileira, pois praticamente TODOS os atendentes são brasileiros, e os que não são falam portunhol e se esforçam para se comunicar em português.

celebration suites hotel orlando vagas

O hotel também oferece transporte gratuito para os parques da Disney e Universal, bastando apenas agendar com antecedência. Sem contar que ele é “pet friendly” e você pode levar seu bichinho de estimação em sua viagem.

Quarto

Como comentamos acima, o local oferece um apartamento completo, e além da cozinha toda funcional, cada acomodação possui: Ar-Condicionado na sala e no quarto, banheira, TV à cabo (também sala e quarto), internet (wi-fi) e cofre.

celebration suites hotel orlando quarto

Também oferece serviço de quarto diariamente para realização de limpeza, organização e reposição de itens.

Nossa Experiência com o Celebration Suites

Apesar de ser um apartamento completo, nossa experiência com a hospedagem teve alguns pequenos problemas, que de certo ponto de vista não afetou nossa estadia, mas que poderiam ser melhorados.

Começando pela conservação, tivemos a impressão que os apartamentos não sofrem uma manutenção ou revitalização há um bom tempo. Muitos dos móveis são rústicos e um tanto quanto “antigos”. Encontramos o quarto com uma lâmpada queimada e até nossa saída ela não havia sido substituída e o chuveiro apresentou problemas para regular a intensidade e o jato d’água.

celebration suites hotel orlando sala

Ficou a impressão que a manutenção do local é não é feita com tanta frequência. E esse ponto poderia ser bem melhorado nos quartos. No entanto a cama é confortável, todos os equipamentos funcionando e nos atendendo bem e o espaço agradável.

Sendo sinceros, foi uma boa experiência. Nada deixou de funcionar e não tivemos nenhum grande problema. São mais detalhes mesmo que nos chamaram à atenção.

Resumo

Nossa Nota: 4 de 5

Apesar de alguns pequenos problemas já mencionados, o Celebration Suites é uma boa opção para viajar barato e economizar em sua estadia em Orlando. Possui transporte para os principais parques e ainda oferece a possibilidade de economia com refeições uma vez que oferece uma cozinha completa e está próximo à grandes mercados.

Possui algumas opções de lazer se você tiver tempo de curtir um pouco o hotel. Bem localizado vai te proporcionar uma boa noite de descanso durante sua viagem.

Confira os preços e promoções do Celebration Suites no booking.com. Ou pesquise por outros hotéis em Orlando.

 

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário