Home America do NorteEstados Unidos Acampamento Noturno no Kennedy Space Center

Acampamento Noturno no Kennedy Space Center

por Anderson Kaiser
Acampamento Noturno no Kennedy Space Center Astronauta
Compartilhe:

Acampamento Noturno no Kennedy Space Center é uma dessas atividades que fazem muitos adultos quererem voltar a ser criança novamente. O Kennedy Space Center é um complexo da NASA localizado na chamada Space Coast. O complexo está bem próximo de Orlando, ficando a aproximadamente 50 minutos de carro da região dos parques.

A região faz parte da história nos EUA como o único lugar do país onde os visitantes podem ver um lançamento de foguete e ônibus espacial ao vivo.

Mas além de todas as atrações que o Kennedy Space Center Visitor Complex tem a oferecer, existe também um passeio mais “cultural” para as crianças, chamado de Overnight Adventures. Você encontrará alguns sites de ingressos vendendo tickets em português com o nome de Aventuras pela Noite.

Imagine passar a noite ao lado de um ônibus espacial que realmente foi ao espaço ou embaixo da grande nave Atlantis exposta no Centro de Visitantes do Kennedy Space Center. Essa é a proposta do programa voltado a crianças entre 7 e 14 anos.

kennedy_space_center-acampamento

Sim, as crianças estão acampando embaixo da Atlantis, o ônibus espacial.

O ingresso para o Acampamento Noturno no Kennedy Space Center custa U$ 125.00 (mais taxas) e as crianças passam a noite participando de diversas programações no Space Center, incluindo simuladores de voo, atividades educativas e apresentações com veteranos da NASA.

Grupos que fazem reserva antecipada podem escolher entre acampar dentro da atração Space Shuttle Atlantis ou no Centro Apollo/Saturn V Center. O ingresso inclui um tour completo pelo Kenedy Space Center no dia seguinte.

Acampamento Noturno no Kennedy Space Center simulador

Antes de dormir as crianças recebem um lanche e no próximo dia um completo café da manhã antes do tour guiado por todas as atrações disponíveis. O ticket Overnight Adventure ainda dá direito à 10% de desconto nas Gift Shop do complexo.

Essas informações e maiores detalhes podem ser obtidos na página do Overnight Adventures no próprio site do Kennedy Space Center. Note que ele fica na área de “education” e é considerado uma atração com bastante informação.

Acampamento Noturno no Kennedy Space Center micro gravidade

Simulação de Micro-Gravidade no Acampamento Noturno no Kennedy Space Center

Consulte o link do Overnight Adventures para verificar as datas em que as sessões irão ocorrer e se programar.

Lembrado que a atração é exclusiva para GRUPOS. Individualmente é possível ficar até as 22:00 para observar o céu com lunetas etc, mas para dormir é necessário que um grupo seja formado, de acordo com as informações do site.

Resumo

O Acampamento Noturno no Kennedy Space Center é uma atração voltada para crianças, mas com certeza dá uma inveja e achamos que eles deveriam fazer o mesmo para adultos. Nós com certeza adorariamos “acampar” dentro de um foguete. OU embaixo de um ônibus espacial.

Em contrapartida, pode ser uma ótima opção para os pais aproveitarem uma noite a sós na Florida. Com tantas opções que essa região tem a oferecer,  poder aproveitar algum restaurante mais romântico ou uma caminhada na praia enquanto os filhos fazem um passeio educacional dentro da NASA não parece ser uma má ideia. 😉

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário