Home America do NorteEstados UnidosCarolina do Norte Museum of History da Carolina do Norte

Museum of History da Carolina do Norte

por Anderson Kaiser
museum of history north carolina
Compartilhe:

O Museum of History da Carolina do Norte, localizado na capital Raleigh é um ótimo lugar para revisitar um pouco do passado desse estado americano. Por não ser um museu de grandes proporções, você consegue visitá-lo em poucas horas do seu dia. Bom para encaixá-lo entre um ou outro passeio por Downtown Raleigh.

Conseguimos encaixar o North Carolina Museum of History no mesmo dia em que fomos visitar o Museum of Natural Sciences. Eles compartilham a mesma área em Downtown Raleigh e ficam um ao lado do outro. O que facilitou a visita à ambos no mesmo dia.

museum of history north carolina
Como mencionei acima, não é um museu muito grande. Diria que é possível passar por tudo de uma forma bem rápida em menos de 2 horas.

Neste museu você é apresentado à um pouco da história de como surgiu e como se desenvolveu a Carolina do Norte. Os grupos que formaram o estado, a história da policia local, armamentos e as guerras travadas na região. A que mais se destaca foi a guerra civil norte americana, onde a Carolina do Norte teve um papel de destaque pelo lado dos Confederados.

raleigh-north_carolina-museum_history-bandeira

Além das guerras e batalhas, conhecemos um pouco da história e evolução industrial e têxtil da Carolina do Norte. Temos também uma mostra sobre a cultura indígena da região. Somos apresentados também à história da produção de Tabaco no estado, o que faz com que hoje a Carolina do Norte seja uma das maiores produtoras desse produto nos Estados Unidos.

Ao final você ainda descobre alguns dos músicos e mesmo alguns grupos musicais da Carolina do Norte que possuem uma breve referência no museu.

raleigh-north_carolina-museum_history-policia

O museu tem poucas mostras mas acaba contando uma parte importante da história americana quando falamos do momento da guerra.

Acabei passando um pouco rápido por algumas coisas, e demorando um pouco mais em outras. Também vale mencionar a sessão relacionada à navegação e à pirataria, onde temos alguns objetos utilizados por piratas há algumas décadas atrás.

raleigh-north_carolina-museum_history-piratas

O North Carolina Museum of History possui algumas exibições permanentes, e algumas que são temporárias. As exibições que falam sobre a história do estado da Carolina do norte possuem sua área fixa no museu. Já a parte central é reservada à essas outras temporárias, onde ocorrem constantes mudanças.

A entrada do museu também é grátis e eles pedem apenas uma contribuição (opcional) para os visitantes.

Onde: O North Carolina Museum of History está localizado na  5 East Edenton Street – Raleigh – North Carolina.
Quando: Segunda à Sabado – 09:00 – 17:00 e Domingo: 12:00 – 17:00
Quanto: Entrada Grátis.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário