Museum of History da Carolina do Norte

Compartilhe:

O Museum of History da Carolina do Norte, localizado na capital Raleigh é um ótimo lugar para revisitar um pouco do passado desse estado americano. Por não ser um museu de grandes proporções, você consegue visitá-lo em poucas horas do seu dia. Bom para encaixá-lo entre um ou outro passeio por Downtown Raleigh.

Conseguimos encaixar o North Carolina Museum of History no mesmo dia em que fomos visitar o Museum of Natural Sciences. Eles compartilham a mesma área em Downtown Raleigh e ficam um ao lado do outro. O que facilitou a visita à ambos no mesmo dia.

museum of history north carolina
Como mencionei acima, não é um museu muito grande. Diria que é possível passar por tudo de uma forma bem rápida em menos de 2 horas.

Neste museu você é apresentado à um pouco da história de como surgiu e como se desenvolveu a Carolina do Norte. Os grupos que formaram o estado, a história da policia local, armamentos e as guerras travadas na região. A que mais se destaca foi a guerra civil norte americana, onde a Carolina do Norte teve um papel de destaque pelo lado dos Confederados.

raleigh-north_carolina-museum_history-bandeira

Além das guerras e batalhas, conhecemos um pouco da história e evolução industrial e têxtil da Carolina do Norte. Temos também uma mostra sobre a cultura indígena da região. Somos apresentados também à história da produção de Tabaco no estado, o que faz com que hoje a Carolina do Norte seja uma das maiores produtoras desse produto nos Estados Unidos.

Ao final você ainda descobre alguns dos músicos e mesmo alguns grupos musicais da Carolina do Norte que possuem uma breve referência no museu.

raleigh-north_carolina-museum_history-policia

O museu tem poucas mostras mas acaba contando uma parte importante da história americana quando falamos do momento da guerra.

Acabei passando um pouco rápido por algumas coisas, e demorando um pouco mais em outras. Também vale mencionar a sessão relacionada à navegação e à pirataria, onde temos alguns objetos utilizados por piratas há algumas décadas atrás.

raleigh-north_carolina-museum_history-piratas

O North Carolina Museum of History possui algumas exibições permanentes, e algumas que são temporárias. As exibições que falam sobre a história do estado da Carolina do norte possuem sua área fixa no museu. Já a parte central é reservada à essas outras temporárias, onde ocorrem constantes mudanças.

A entrada do museu também é grátis e eles pedem apenas uma contribuição (opcional) para os visitantes.

Onde: O North Carolina Museum of History está localizado na  5 East Edenton Street – Raleigh – North Carolina.
Quando: Segunda à Sabado – 09:00 – 17:00 e Domingo: 12:00 – 17:00
Quanto: Entrada Grátis.

Faça sua Viagem com o nosso Blog e com nossos parceiros Você não paga nada mais por isso. Pelo contrário, algumas parcerias oferecem descontos e ótimas ofertas. E você ainda ajuda o blog a continuar postando conteúdo de qualidade.

Compartilhe:

Comente com o Facebook

Comente com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *