Home Dicas SeatGuru: Consulte o Melhor Assento em seu Voo

SeatGuru: Consulte o Melhor Assento em seu Voo

por Anderson Kaiser
Compartilhe:

Uma viagem, seja de férias ou negócios, envolve uma série de preparativos: arrumar malas, preparar itinerário, fazer reservar em hotel, etc. Mas um das coisas que mais me causam ansiedade é escolher o assento no avião. Eu sempre procuro utilizar o SeatGuru para escolher o melhor lugar.

Sempre fica aquela dúvida de qual o melhor assento para se escolher, qual a localização mais próxima da asa, se está perto do banheiro ou se é mais próximo das saídas de emergência.

Até pouco tempo atrás eu costumava escolher baseado apenas naquele desenho sem vergonha das companhias aéreas. Mas eu queria poder escolher de uma forma mais democrática e também de conhecer melhor todas minhas opções quando escolhesse em qual lugar sentaria. Foi buscando isso que descobri um site chamado SEATGURU.

Com ele eu consigo ver toda a disposição de assentos da aeronave especifica do meu voo, e ainda conto com legenda dos melhores (e piores) lugares do avião. Observação sobre cada um, quais as facilidades, benefícios ou desvantagens de cada. Em legendas como Good Seat, Bad Seat, Be Aware e diversas outras ele te dá uma outra visão sobre o melhor local para escolher para sua viagem.

site_seatguru

Ao acessar o site basta colocar as informações de Companhia Aérea (Airline), o Número do Voo (Flight #), a Data e Clicar em GO.

Seu voo será listado e, clicando nele, todas as informações sobre o avião, modelo, tamanho e assentos serão mostrasdas. De acordo com cada assento terá uma legenda com o tipo de escolha, os prós e os contras, as opiniões e críticas.

Com esse site eu consigo planejar muito melhor a escolha do assento em minhas viagens, escolher qual o melhor para quando estou viajando sozinho, quando estou acompanhado etc.

E você, conhece algum outro site igual com as mesmas informações? Deixe nos comentários.

Confira abaixo mais dicas para você aproveitar a sua viagem

Já reservou o seu hotel? Veja os melhores preços com cancelamento grátis no Booking.com. Não deixe de conferir nossas dicas e o review de hotéis que já nos hospedamos.
Faça um Seguro Viagem. Lembre-se que o seguro viagem é obrigatório na Europa. Nos Estados Unidos e Canadá não existe cobertura grátis para turistas e a conta de um pronto socorro pode ser exorbitante. Faça uma cotação com nosso parceiro Real Seguros.
Viaje com internet ilimitada. Já saia do Brasil com internet ilimitada com nosso parceiro Viaje Conectado. Com o chip você poderá utilizar suas mídias sociais, usar GPS e até usar whatsapp e skype para mandar mensagens e fazer ligações.
Alugue um Carro. Com a RentCars.com você pode fazer a reserva em Reais sem pagar IOF, pode parcelar em até 12x no Cartão de Crédito ou ter um desconto de 5% se pagar no boleto.
Compartilhe:

Comente com o Facebook

You may also like

Deixe um Comentário